Palpites de grupos para a lotofácil

Palpites de grupos para a lotofácil
Crie palpites de grupos desdobrados visando ao próximo concurso da lotofácil e tenha maiores chances de ser premiado. São palpites de grupos desdobrados buscando no mínimo os 13 e 14 acertos da lotofácil.

Os apostadores da lotofácil sempre concorrem bons prêmios e são premiados ao acertarem 11, 12, 13 14 ou 15 números entre os sorteados. Os sorteios da lotofácil são realizados de segunda a sábado após as 20h00 (horário de Brasília). O sorteios ocorrem no espaço da sorte das loterias Caixa na cidade de  São Paulo/SP .

Palpites de grupos lotofácil

Para os palpites de grupos estamos utilizando 20 dezenas que serão desdobradas em seis grupos de 18 números cada, visando no mínimo os 13 e 14 pontos. Isso quer dizer que se entre as 20 dezenas escolhidas estiverem os 15 números sorteados, podemos ter acertos de 13 e 14 pontos em algum dos grupos. 

Os grupos são uma maneira de reduzir o número de dezenas de forma que possa garantir algum acerto e assim aumentar as nossas chances de montar bons jogos. Então se trata de algo interessante para quem busca aumentar as chances de sucesso na lotofácil.

Como gerar grupos premiados da lotofácil

Para gerar grupos da lotofácil utilizando essa ferramenta, basta selecionar suas 20 dezenas favoritas e clicar no botão "gerar grupos. Assim serão gerados 6 grupos de 18 dezenas. Você também tem a opção de escolher suas dezenas aleatoriamente, utilizando o botão "palpite".

Aumentar as chances de ganhar na lotofácil

As melhores maneiras de conseguirmos aumentar as nossas chances de ganhar na lotofácil é utilizando menos dezenas em um maior fechamento. Quando utilizamos muitas dezenas fica difícil de elaborar um jogo com garantias de prêmios. Por isso montar grupos reduzidos de dezenas é algo útil para utilizar.

Como apostar na modalidade lotofácil

Para apostar nessa modalidade de loteria o apostador deve marcar de 15 a 20 números entre as 25 do volante, a aposta mínima de 15 números custa R$ 3,00. As apostas premiadas serão aquelas que acertarem 11, 12, 13, 14 ou 15 números dos sorteados. Os sorteios acontecem seis vezes na semana: na segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado.