Recents in Beach

Dicas para a lotofácil – aumente as chances de ganhar

Dicas para a lotofácil – aumente as chances de ganhar
Aumente suas chances de ganhar no próximo concurso da lotofácil, acompanhe aqui as dicas das dezenas e procure gerar jogos equilibrados. Utilizando os grupos de naipes, podemos ter dicas otimizadas para apostar na lotofácil com muito mais chances de prêmios. 

Os apostadores que registrarem seus jogos para o próximo concurso da lotofácil, concorrem a uma ótima premiação para a faixa dos 15 acertos. Os sorteios da lotofácil são realizados no Espaço da sorte das Loterias Caixa, em São Paulo/SP, após as 20h00.

Dicas para apostar na lotofácil

Para que o apostador tenha maiores chances de ganhar na lotofácil, é sempre bom seguir algumas técnicas para montar jogos mais equilibrados e com maiores chances de ganhar. Veja aqui as nossas dicas para que você consiga montar jogos estratégicos e, aumentar as chances de sucesso na lotofácil. 

Para a elaboração dessas dicas, estamos utilizando os naipes da lotofácil. Os grupos de naipes podem ajudar a montar melhores jogos e aumentar nossas chances de ganhar. Segue abaixo como escolher suas dezenas e aumentar as chances de ser premiado na lotofácil.


Dicas de números para a Lotofácil usando naipes

Grupos de naipes para dicas de escolha das dezenas


  • Grupo 1: 01 02 03 04 05 06 07 08 09
  • Grupo 2: 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
  • Grupo 3: 20 21 22 23 24 25

Dicas de grupos para o próximo concurso da Lotofácil:



Aumentar as chances de ganhar na lotofácil

Para aumentar as chances de ganhar na lotofácil é muito útil utilizar técnicas inteligentes e otimizadas. Com as dicas de escolha das dezenas usando os naipes, temos muito mais chances de montar jogos premiados. Embora não exista métodos que garantam 100% de acertos, usando a criatividade é possível aumentar as chances de sucesso.

Como apostar na lotofácil

Para apostar na Lotofácil escolha de 15 a 20 números entre as 25 do volante, a aposta mínima de 15 números custa R$ 3,00. O sorteio é realizado seis vezes por semana, as segundas, terças. quartas, quintas, sextas e sábados, após as 20h00 (horário de Brasília). As apostas premiadas serão aquelas que acertarem 11, 12, 13, 14 ou 15 números entre os sorteados.