Recents in Beach

Ciclo das dezenas da lotoácil

Ciclo das dezenas da lotofácil
Acompanhe aqui o ciclo das dezenas sorteadas na modalidade lotofácil e, fique por dentro das que foram e as que ainda faltam para completarem o ciclo atual. Fazer um acompanhamento e análises do ciclo na lotofácil, é uma forma de aumentar as chances de selecionar bons números para apostar. É sempre muito útil ficar atualizado sobre as dezenas sorteadas e não sorteadas do ciclo de uma loteria, pois pode ajudar a melhorar as apostas e ter maiores chances de premiações.


Fechamento de ciclo da lotofácil

Quando todas as 25 dezenas da lotofácil são sorteadas, encerra se o ciclo atual e se inicia um novo ciclo. É muito interessante acompanhar as estatísticas de ciclo na lotofácil, pois ajuda na escolha de dezenas com grandes probabilidades de serem sorteadas. Na tabela podemos observar as dezenas que estão pendentes de serem sorteadas para completar o ciclo e, também as que já foram sorteadas.

Tabela dos ciclos das dezenas da lotofácil

Tabela dos ciclos das dezenas da lotofácil

Como apostar na lotofácil

Para apostar na lotofácil é preciso marcar entre 15 a 20 números entre os 25 disponíveis no volante. A aposta mínima é de 15 números e custa o valor de R$ 2,50. Serão premiados os bilhetes que acertarem 11, 12, 13, 14 ou 15 números entre os sorteados. A lotofácil é uma modalidade que tem três sorteios na semana: acontecendo na segunda, quarta e sexta-feira sempre após as 20h00 (horário de Brasília).