Desdobramento lotofácil 24 dezenas 15 pontos em 20 jogos

Desdobramento lotofácil 24 dezenas 15 pontos em 20 jogos
Saiba como melhorar suas chances de ganhar na Lotofácil, usando 24 dezenas ao seu favor de maneira estratégica e inteligente para essa modalidade. Utilizando dessa estratégia para gerar suas combinações na Lotofácil, você terá muito mais chances de alcançar grandes premiações.

Esse fechamento inteligente, foi desenvolvido através de análises combinatórias, permitindo usar uma boa quantidade de dezenas com poderosas chances de sucesso. Mesmo sendo um fechamento utilizando uma grande quantidade de dezenas, ele nos permite apostar de maneira bem econômica, pois são geradas poucas combinações.

Fechamento para a Lotofácil com 24 dezenas

Com essa ferramenta inteligente e econômica, podemos apostar com grandes chances de alcançar boas premiações na modalidade Lotofácil de maneira simples e eficiente.
Primeiramente devemos excluir 1 dezenas entre as 25 da Lotofácil.
Entre as 24 escolhidas devemos pegar 3 para serem fixas.
As 21 restantes devemos montar 7 grupos de 3 dezenas cada.


Após ter escolhido e separado as dezenas, basta digita-las no local mencionado na planilha para os jogos serem gerados. No total serão apenas 35 jogos gerados com este fechamento de 24 dezenas para a Loteria Lotofácil. Acertando 4 grupos completos e as 3 dezenas fixas, você fechará 100% a premiação de 15 pontos. E mesmo que você não acerte os grupos completos, a chances de está alcançando outras premiações também.

Com essa inteligente ferramenta para a Lotofácil, você poderá está triplicando suas chances de alcançar boas premiações. Deixe de contar apenas com a sorte na Lotofácil, comece a usar essa estratégia e melhore hoje mesmo suas apostas e suas chances de sucesso.