Jogos prontos lotofácil 1699 fechando os 13 pontos

Confira aqui os palpites de jogos desdobrados e prontos para esse concurso 1697 lotofácil, e vamos em busca de um bom resultado nessa loteria e assim tentar pegar alguma premiação.
O sorteio do concurso 1699 da lotofácil será realizado na quarta-feira dia 08 de agosto de 2018 após as 20h00 em Ribeirão dos Índios/SP Av. Brasil, em frente à praça Padre Guilherme Herber – Centro.
O apostador sortudo que acertar todas as 15 dezenas sorteadas, irá concorrer ao prêmio estimado no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

Neste esquema analisamos e selecionamos 18 dezenas que foram desdobradas em 6 apostas fechando no mínimo o acerto dos 13 pontos caso as 15 sorteadas estejam entre as 18 selecionadas.
Lembrando que para termos bons acertos é preciso que as 15 sorteadas estejam entre os 18 números que selecionamos para o desdobramento.

Jogos desdobrados visando os 13 acertos

Lotofácil com 21 dezenas retorno do investimento e lucro
Um dos grandes passos para chegar a uma boa premiação na lotofácil é começar a não perde o dinheiro que foi investido nessa modalidade de Loteria.

As melhores maneiras de conseguirmos aumentar as nossas chances de ganhar na lotofácil é utilizando menos dezenas em um maior fechamento.
Quando utilizamos muitas dezenas fica difícil de elaborar um jogo com garantias de prêmios.
Embora essa loteria tenha o nome de lotofácil, ela não é tão fácil de ganhar, mais se compararmos com algumas outras modalidades ela se torna uma das mais viáveis para apostar.