Recents in Beach

Analises Lotofácil da Independência 2017

Acompanhe aqui as analises para este concurso especial da Lotofácil da Independência 2017 e tenha maiores chances de alcançar um grande resultado nessa Loteria.
A previsão do prêmio para este sorteio especial é de R$ 75.000.000,00 (setenta e cinco milhões) e não acumula, ganha que tive o maior número de acertos dos números sorteados.
De acordo com a Caixa, a realização do sorteio será na cidade de São Paulo/SP na quinta-feira dia 07 de setembro de 2017 em comemoração ao dia da Independência.

Através das analises vamos trazer a tabela com o comportamento das dezenas sorteadas nos últimos 5 concursos realizados apenas para o sorteio especial dessa modalidade.
Vamos poder observar através dessa tabela quais foram as dezenas que mais saíram, as que menos saíram, as mais atrasadas entre outras analises.

Como podemos observar na tabela de comportamento das dezenas, o número 21 foi sorteado em todos os concursos especiais da Lotofácil da Independência.
Podemos notar também que as dezenas 15 e 17 só foram sorteadas apenas uma vez nos 5 concursos que já foram realizados.
Embora a tabela de estatísticas não possa nós indicar 100% as dezenas que podem ser sorteadas, podemos ter um visão melhor de quais números selecionar para montar as nossas apostas.
Boa sorte a todos!