Jogos prontos lotofácil 1196 para apostar

Confira aqui os nossos jogos que foram montados de maneira inteligentes e que tem boas chances de prêmios e podem ser apostados neste concurso 1196 da lotofácil.
O apostador que acertar sozinho as 15 dezenas sorteadas deste concurso pode faturar o prêmio que esta estimado no valor de R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais).
O sorteio sera na próxima quarta-feira dia 15 de abril de 2015 após as 20h00 na cidade de Marília/SP na Av. Benedito Alves Delfino 285, no caminhão da sorte das loterias da Caixa.
Neste esquema selecionamos todas as 13 dezenas impares da lotofácil e desdobramos elas em 20 jogos de 9 dezenas cada um.

Para completar os jogos usamos seis dezenas pares, essas seis dezenas são fixas e fazem parte de todos os jogos.
Lembrando que para termos bons acertos é preciso que seja sorteadas pelo menos de 7 a 9 dezenas impares e que também tenhamos bons acertos nas fixas selecionadas.
Caso você queira utilizar os palpites para apostar mais não concorda com alguma das dezenas retiradas, é só encaixa ela no seu jogo.
Por exemplo, eu quero incluir a 02 e retirar a 06, é só você substituir a 06 pela 02 em todos os jogos.

Na imagem a seguir confira os jogos para este concurso da lotofácil

Se for sorteadas de 7 a 9 dezenas impares e acertarmos pelo menos 4 das dezenas fixas, podemos ter vários jogos premiados com bons acertos
Este esquema é muito bom para aumentar as nossas chances de ganhar bons prêmios, mais para ter bons resultados é preciso que seja sorteadas uma média de 7 a 9 dezenas impares e que também o desempenho das fixas seja de pelo menos de 3 acertos pra cima.