Jogue na lotofácil com 11 dezenas repetentes e 6 ausentes em apenas 9 jogos

Esquema para a lotofácil onde selecionamos 11 dezenas do concurso anterior que serão desdobradas em 9 jogos de 9 dezenas e 6 dezenas entre as 10 que não foram sorteadas.
Das 11 dezenas caso repita 9 entre elas, vamos ter no mínimo 8 acertos.
As 6 dezenas das 10 não sorteadas serão fixas, e caso seja sorteadas 6 dezenas entre as 10 vamos ter garantido no mínimo o acerto de 2 dezenas, assim as chances de acertar 3, 4, 5 ou ate mesmo as 6 fixas são muito boas.
Assim serão combinados os jogos de 9 repetentes com as 6 ausentes que serão fixas.

Com este esquema podemos melhorar as nossas chances de obter bons resultados na lotofácil em apenas 9 jogos.
Para utilizar você deve selecionar 11 dezenas entre as 15 sorteadas do último sorteio e entre as 10 não sorteadas você deve selecionar 6 números que serão fixos em todos os jogos.

Confira na imagem o esquema na planilha para a lotofácil.

Você pode baixar este esquema clicando aqui.
Chances de acertos apostando com este esquema na lotofácil:
Acertando 7 repetentes mais 2 ausentes: 09 pontos
Acertando 7 repetentes mais 3 ausentes: 10 pontos
Acertando 7 repetentes mais 4 ausentes: 11 pontos
Acertando 7 repetentes mais 5 ausentes: 12 pontos
Acertando 7 repetentes mais 6 ausentes: 13 pontos

Acertando 8 repetentes mais 2 ausentes: 10 pontos
Acertando 8 repetentes mais 3 ausentes: 11 pontos
Acertando 8 repetentes mais 4 ausentes: 12 pontos
Acertando 8 repetentes mais 5 ausentes: 13 pontos
Acertando 8 repetentes mais 6 ausentes: 14 pontos
Acertando 9 repetentes mais 2 ausentes: 11 pontos

Acertando 9 repetentes mais 3 ausentes: 12 pontos
Acertando 9 repetentes mais 4 ausentes: 13 pontos
Acertando 9 repetentes mais 5 ausentes: 14 pontos
Acertando 9 repetentes mais 6 ausentes: 15 pontos

Este esquema é muito bom para aumentar as nossas chances de ganhar bons prêmios, mais para ter bons resultados é preciso que seja repetidas 9 dezenas do concurso anterior e que seja sorteadas 06 entre as 10 não sorteadas.

19 comentários:

  1. Boa tarde André,

    Gostaria de saber se você poderia me enviar essas plánilhas, esquemas que você utiliza para fazer os jogos e palpites aqui do blog. Não estou desconfiado, mas gostaria de aprender a estudar as loterias, para poder entender como tudo funciona. Se puder me enviar fico muito agradecida. Email para mandar luizflavio01@gmail. com

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  2. Bom dia André

    Infelizmente não chegou. Poderia me enviar de novo?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você deixou um espaço no seu e-mail por isso não deve ter enviado corretamente, mais já lhe enviamos novamente...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  3. É essa planilha que você utiliza para fazer os jogos e os palpites aqui do blog André?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os palpites e feitos com grupos de 18 números, mais já usamos este esquema aqui para jogos também...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. OLA.PODERIA ME ENVIAR ESSA PLANILHA.OBRIGADO.
      hamilton_barbosa@hotmail.com

      Excluir
  4. andre não consegui baixa, manda ai pra mim, obrigado, hemilianosantana@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. andre pode mandar a planilha para mim nao consi go baixar georgenaves@hotmail.com grato

    ResponderExcluir
  6. amigo voce pode me enviar essa planilha para etelbila@outlook.com por favor

    ResponderExcluir
  7. Amigo você pode me enviar essa planilha para keniomm@gmail.com . De já muito obrigado

    ResponderExcluir
  8. Manda pra mim essa planilha
    Boa noite vl
    edmilsonterra2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. tem como enviar para mim lucivalferreira2@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde André.
    Poderia mandar para mim este esquema?
    guga.azevedo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde André!
    Estou tentando baixar clicando e não está vindo. Poderia mandar para meu e-mail? guga.azevedo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. bom dia porderia me mandar esse esquema so consigo acertar 10ponto sandrarios38@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Peço por gentileza enviar esta planilha para o meu e-mail: prof.grahambell@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá André,
    Bom dia!

    Por favor! evia a planilha 9 repetentes + 6 ausentes na Lotofacil no meu e-mail? nivaldorloureiro@gmail.com

    tentei baixar mas não deu, precisa baixar 4 shered, estensão no navegador etc.

    desde já, agradeço!
    Nivaldo R Loureiro

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...