Jogos prontos lotofácil 1181 acumulada R$ 5 milhões de reais

Vamos tentar pegar um bom resultado neste concurso 1181 da lotofácil acumulada utilizando um esquema inteligente para formar alguns jogos dentro dos padrões mais recorrentes dessa loteria.
O sorteio deste concurso com prêmio estimado no valor de $ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) sera na quarta-feira dia 11 de março de 2015 após as 20h00 no caminhão da sorte.
Neste esquema selecionamos 11 dezenas do concurso anterior que serão desdobradas em 9 jogos de 9 dezenas e 6 dezenas entre as 10 não sorteadas.
Das 11 dezenas caso repita 9 entre elas, vamos ter no mínimo 8 acertos.

As 6 dezenas das 10 não sorteadas serão fixas, e caso seja sorteadas 6 dezenas entre as 10 vamos ter garantido o acerto de 2 dezenas, assim as chances de acertar 3, 4, 5 ou ate mesmo as 6 fixas são muito boas.
Assim serão combinados os jogos de 9 repetentes com as 6 ausentes.
Caso você queira utilizar os palpites para apostar mais não concorda com alguma das dezenas retiradas, é só encaixa ela no seu jogo.
Por exemplo, eu quero incluir a 01 e retirar a 02, é só você substituir a 02 pela 01 em todos os jogos.

Na imagem a seguir confira os jogos para este concurso da lotofácil

Chances de acertos jogando com este esquema:
Acertando 7 repetentes mais 2 ausentes: 09 pontos
Acertando 7 repetentes mais 3 ausentes: 10 pontos
Acertando 7 repetentes mais 4 ausentes: 11 pontos
Acertando 7 repetentes mais 5 ausentes: 12 pontos
Acertando 7 repetentes mais 6 ausentes: 13 pontos

Acertando 8 repetentes mais 2 ausentes: 10 pontos
Acertando 8 repetentes mais 3 ausentes: 11 pontos
Acertando 8 repetentes mais 4 ausentes: 12 pontos
Acertando 8 repetentes mais 5 ausentes: 13 pontos
Acertando 8 repetentes mais 6 ausentes: 14 pontos

Acertando 9 repetentes mais 2 ausentes: 11 pontos
Acertando 9 repetentes mais 3 ausentes: 12 pontos
Acertando 9 repetentes mais 4 ausentes: 13 pontos
Acertando 9 repetentes mais 5 ausentes: 14 pontos
Acertando 9 repetentes mais 6 ausentes: 15 pontos

Este esquema é muito bom para aumentar as nossas chances de ganhar bons prêmios, mais para ter bons resultados é preciso que seja repetidas 9 dezenas do concurso anterior e que seja sorteadas 06 entre as 10 não sorteadas.

14 comentários:

  1. Gostei muito dessa técnica tenho observado e obtido muito sucesso com esta técnica .. façam pois da certo! Palavra de quem ganha ... ah e pra fechar com chave de ouro me envie por gentileza esta tabela se possível for ! Segue abaixo o e-mail. Agradeço desde já! Brunno.Moreiracf@Gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo gostei muito dessa técnica, meus parabéns pela criatividade e modalidades de jogo ! por gentileza mande esta tabela no email que segue abaixo. .agradeço desja ja. E muita boa sorte ai.
    Brunno.Moreiracf@Gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, esse esquema realmente é muito bom ajuda muito a melhorar as nossas chances de ganhar na lotofácil.
      O esquema foi enviado para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  3. ola boa noite,amigo voce poderia me enviar essa planilha melhor site que eu ja encontrei.email fa-pinheiro@hotmail.com meu nome e fatima muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. ola amigo gostaria de receber esse esquema me parece muito bom.
    meu email:santoswesley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Prezado gostei bastante parece bem eficaz, gostaria de uma copia de sua tabela me envie por favor e boa sorte pra todos. lej2009@pop.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquema enviado a todos os pedidos acima, boas apostas para todos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  6. Poderia fazer o favor de mim enviar este esquema.
    vianaandrade2013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tem como vc me passa esse esquema no mais agradeço lazaroantonio.com@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquema enviado as solicitações acima..

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  8. boa,tarde recebi a tabela fiquei muito agradecida,so nao estou sabendo como usala,se nao for imcomodo ajude me por favor,obrigado fatima.

    ResponderExcluir
  9. Por favor enviar essa tabela pra mim:adagir@campovita.com.br

    ResponderExcluir
  10. Por favor envie a tabela pra mim, gostei do esquema: williamsalves2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. boa noite a todos,recebi a planilha,ate abriu mas nao consigo,uzar,alguem que recebeu poderia me ajudar por favor.pois estamos todos no mesmo barco atras de uma graninha.kkkkkkkkk .quando tento uzar aparece codigo de erro 0x 4f074...desde o dia que fui tentar abrir tem um aviso no pc.dizendo preparando aguarde,mas nao termina numca,alguem pode me ajudar por favor.muito obrigada.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...