Desdobre lotofácil 25 dezenas 10 jogos

Para este desdobramento vamos utilizar todas as 25 dezenas da lotofácil onde serão formados 10 jogos.
Neste esquema vamos formar 5 grupos de 5 números utilizando das dezenas sorteadas e das não sorteadas no último sorteio.
Vamos dar um exemplo de como você deve selecionar os números para poder ter mais chances de prêmios utilizando este esquema.
EXEMPLO:
As 15 dezenas do ultimo sorteio.
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
Com essas dezenas vamos formar 5 grupos de 3 números:
Os 5 grupos das 15 dezenas sorteadas.

(a)01 02 03
(b)04 05 06
(c)07 08 09
(d)10 11 12
(e)13 14 15

As 10 dezenas que não foram sorteadas.
16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
Com essas dezenas vamos formar 5 grupos de 2 números
Os 5 grupos das 10 dezenas que não foram sorteadas.

(1)16 17
(2)18 19
(3)20 21
(4)22 23
(5)24 25

Agora pegamos os grupos e fazemos as combinações dos números.
A+1: 01 02 03 16 17 (A)
B+2: 04 05 06 18 19 (B)
C+3: 07 08 09 20 21 (C)
D+4: 10 11 12 22 23 (D)
E+5: 13 14 15 24 25 (E)

Agora é só fazer as combinações dos grupos A, B, C, D e E.

Veja na imagem abaixo como vai ficar a formação dos jogos

Assim o apostador vai esta jogando com 9 dezenas do concurso anterior e 6 dezenas das que não saíram no ultimo concurso.
Dessa forma você vai esta apostando dentro dos padrões da lotofácil, pois como sabemos a maior frequência das repentes e de 09 dezenas.
Caso queira este esquema na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

134 comentários:

  1. Ola! Tudo bem? Tem como mandar a planilha por email? Paulushtorres@hotmail desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Voce pode me enviar uma dessas planilhas tmb?

      Excluir
    3. Olá ! Bom dia!
      Por favor envie a planilha no meu email. Jurabil@hotmail. Com

      Excluir
    4. Tem como me mandar va planilha para meus email. edensouzamarreiro@hotmail.com

      Excluir
    5. amigo tem como me mandar essa planilha não estou conseguindo baixar- lá meu email é edsonju15@hotmail.com , se for possivel me mandar agora eu agradeço, pois irei trabalhar daqui a pouco e hj e ultimo dia , obrigado

      Excluir
    6. tem como vc me mandar a planilha nao consegui baixar joelsonduarte620@gmail.com
      obrigado

      Excluir
  2. Ola boa tarde vcs poderiam mandar essa planilha para min meu email. E a.batista.al94@gmail.com. Desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  3. amigo tem como mandar essa planilha nao tou conseguindo baixar
    renivonsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola bom dia vcs poderiam enviar pra meu e-mail essa planilha
    yordanysgr@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Ola boa tarde vcs poderiam enviar para meu e-mail essa planilha
    yordanysgr@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite poderia enviar-me no e-mail cffabri@ig.com.br? Grato.

    ResponderExcluir
  7. Poderia me enviar essa planilha André.
    grato e abço
    fabiodiagramador2@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Por favor, envia para o meu email:

    coarajr@hotmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  9. boa noite!!

    poderia me enviar a planilha?
    tallesborges@hotmail.com

    obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Olá boa tarde!
    Esquema interessante. Tem como me enviar por e-mail?
    pontanegra1000@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!! Tem como vc mandar por email
    romildosantos29@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Galera, meu pc deu pau e acabei perdendo todos os meus arquivos infelizmente perdi todas as planilhas que tinha.
    Quem ficou sem receber as planilhas tente baixar no blog ou peça para algum amigo que já tenha baixado lhes enviar.
    Infelizmente não terá como eu enviar mais as planilhas aos amigos que visitam o blog.
    Conto com a compreensão de todos.

    Abraços e boa boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, baixei a planilha, se eu for presenteada com os sonhados 15 pts, volto para lhe fazer um mimo.Obrigada.Boa sorte para nós.

      Excluir
  13. Bom dia parabens pela forma de explica se nao for pedi muito manda por favor a planilha por meu email. Alexsandropaulino4@gmail.com. eu agradeço parabens!

    ResponderExcluir
  14. ola boa noite!!
    poderia mandar para mim a planilha por email? alessandrabonesso@hotmail.com obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
  15. boa noite!! não estou conseguindo baixar a planilha poderia me enviar por email?
    alessandrabonesso@hotmail.com.
    Agradeço desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Oi voce poderia enviar para o meu e-mail nao to conseguindo baixar miguelfariasb8@gmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  17. essa eh das boas. pode mandar para o e-mail:ildemarcalheira@bol.com.br ???
    obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite,
    não estou conseguindo fazer o download da planilha seria possivel me enviar
    allan.interbahia@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa noite,
    não estou conseguindo fazer o download da planilha seria possivel me enviar
    allan.interbahia@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Pode por favor me mandar a planilha da lotofacil, não consigo baixar pelo link.
    favor enviar para carlosarquiteto3@yahoo.com.br
    Grato

    ResponderExcluir
  21. Por favor me envie a planilha para carlosarquiteto3@gmail.com
    Grato

    CArlos

    ResponderExcluir
  22. boa tarde, tem como enviar no e-mail esse planilha desde ja agradeco pela gentileza: jpmuniz26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá pode mandar pelo email laerciotolledo@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Poderia me mandar essa planilha...evaldo47,silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá ... poderia mandar a planilha no meu e-mail? Adriribvieira06@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Olá. ... poderia mandar a planilha no meu e-mail? Adriribvieira06@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Olá ... poderia mandar a planilha no meu e-mail? Adriribvieira06@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Olá, vc pode mandar a planilha da Lotofacil para o meu email? kennerribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde e Feliz Natal kk, tem como me mandar a panilha da lotofacil parameu imail? marcogabrielabilu@gmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  30. Olá, amigo vc poderia manda a planilha da lotofacil para o meu email? Por favor ficarei agradecido.
    Pauloeden58@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, amigo vc poderia manda a planilha da lotofacil para o meu email? Por favor ficarei agradecido.
    Pauloeden58@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, amigo vc poderia manda a planilha da lotofacil para o meu email? Por favor ficarei agradecido.
    Pauloeden58@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Boa Tarde,
    Por gentileza, envie a planilha pro e - mais neynaldosilva.silva@bol.com.br. santos@bol.com.br
    Grato.

    ResponderExcluir
  34. leonardodabahia@gmail.com, mande para este email.Abraços

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde
    Gostei tbm do esquema, tem como vc me mandar por e-mail tbm?
    niltonc@live.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  36. Me mande por e-mail !!

    Obrigado
    niltonc@live.com

    ResponderExcluir
  37. Tem como mandar a planilha pra mim clauber83martins@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá tem como mandar a planilha pra mim eltonhenrique3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Bom dia, gostaria de um desdobramento das 25 dezenas em vários cartões de 10 dezenas. Pode me enviar por email?

    jl_soberano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Bom dia, gostaria de um desdobramento das 25 dezenas em vários cartões de 10 dezenas. Pode me enviar por email?

    jl_soberano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Boa noite, poderia me enviar a planilha para arno222@bol.com.br?

    ResponderExcluir
  42. Olá gostaria de que mandasse a planilha andreanjos18@hotmail.com
    grato
    André

    ResponderExcluir
  43. Ola vc podia envia essa planilha pro meu email romariosds98@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá, gostaria muito que me enviasse essa planilha por email!
    Sarah.hellenna@gmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  45. para baixar essa planilha click em baixar com facebook ou twitter. apos entra em sua conta click em ok, e depois em compartilhar. e em seguida pode baixar!!

    ResponderExcluir
  46. OLÁ AMIGO GOSTARIA DE PARTICIPAR TBM DESSA PLANILHIA MEU É koringa88@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande a planilha em meu email
      luciocosstta@hotmai.com

      Excluir
  47. Ola. Poderia enviar pro meu email essa planilha. Obrigado! Brunoseixas1984@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Ola. Tudo bom? poderia me enviar a planilha por email? Obrigado.

    diego.s.lima@outlook.com

    ResponderExcluir
  49. Bom dia, tem como me enviar uma planilha com fechamento de 25 dezenas, até 3250 jogos? juninhoed.fisica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Seria possível me enviar a planilha por e-mail,geraldomg10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Bom dia, por favor me enviar a planilha por email? Obrigado
    rogeriolimah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Bom Dia, peço enviar planilha por email por favor
    jhuan_nunes@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  53. poderia me mandar esta planilha? Andreandrejpa@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá mande no meu e-mail essa planilha
    Alexandre2518@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oi Poderia me enviar esta planilha por gentileza Galardao@outlook. Obrigado

    ResponderExcluir
  56. Oi boa tarde poderia me enviar esta planil

    ResponderExcluir
  57. Oi poderia me enviar essa planilha? Desde já agradeço, *jenadir@gmail.com* não conseguiu baixar.

    ResponderExcluir
  58. Por favor pode me mandar via email? ravicmathias@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Pode mandar no e-mail alenaband@hotmail.com. Por favor.

    ResponderExcluir
  60. ola tem como vc me mandar via email denilson.cecilia@gmail.com por favor obrigado.

    ResponderExcluir
  61. boa noite,osenhor poderia enviar essa planilha para meu email.
    mauro_quirino@zipmail.com.br
    grato.

    ResponderExcluir
  62. Olá poderia me enviar a planilha email:rafasouzabm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá poderia mi enviar essa planilha no meu email oskanalhas08@gmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  64. Alguns de vocês por favor tem como enviar essa planilha por meu email é alcione-mello@Outlook. com

    ResponderExcluir
  65. Olá alguém pode me enviar essa planilha

    ResponderExcluir
  66. Você poderia enviar para correa_arthur@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  67. Olá alguém poderia me enviar essa planilha por e-mail por gentileza para marcobiko@hotmail.com grato

    ResponderExcluir
  68. Bom dia!
    Por favor alguém pode me passar a planilha por e-mail.
    wjwjmendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Pode mandar a planilha pra adrianobritorodrigues5@gmail.com obg

    ResponderExcluir
  70. Bom dia, poderia enviar esta planilha fazendo favor?
    lemaciente@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  71. Me envie por FAvor amigo, silvaeliakim@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Boa noite. Compartilhei na rede social mais não consegui baixar a planilha. Por favor poderia enviar no meu email. J.Márcio_santos@yahoo.com.br
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  73. Se der pra mandar a planilha, por favor mande ,preciso muito, meu email,ciceravaleria241996@gmail

    ResponderExcluir
  74. Por favor preciso muito de verdade novamente meu email ciceravaleria241996@gmail

    ResponderExcluir
  75. ola amigo me envie a planilha por email albertolegal6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Ola tem como vc mandar esta planilha stop_carbambui@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Nanda a planilha para mim alex_brandini @Hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Ola,Bom dia!tudo okk!!!gostaria muito ,que assim que se podesse mim enviar a planilha ficaria muito grata,meu email:ciceravaleria241996@gmail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeria vc pode mandar a planilha para o meu email uma boa tarde

      Excluir
  79. ola boa tarde pode enviar para meu email moreira.donizetti@bol.com.br ,grato

    ResponderExcluir
  80. bom dia pode me enviar a tabela jose.carlos@tracker.ind.br

    ResponderExcluir
  81. Boa noite! O SR PODERIA ENVIAR A PLANILHA PARA O MEU EMAIL Wilson_pessoa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. Boa noite! O SR PODERIA ENVIAR A PLANILHA PARA O MEU EMAIL Wilson_pessoa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  83. Boa noite! O Sr poderia enviar a planilha para o meu email Wilson_pessoa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. Por favor manda planilha no meu gmail zsc440@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  85. Manda a planilha no meu Gmail Tiagoguimaraes8262@Gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Manda a planilha no meu Gmail Tiagoguimaraes8262@Gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Alguém poderia me manda a planilha Josemario.lp@hotmail.com
    Grato desde já.

    ResponderExcluir
  88. Alguém poderia me manda a planilha?
    Josemario.lp@hotmail.com
    Grato desde já.

    ResponderExcluir
  89. Estou também querendo a planilha,
    luizbrito2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Meu caro, tire-me uma dúvida:
    -como seria se fizermos um desdobramento mais sei que seria com muito mais cartões e mais caro, mais será possível tu me ajudar?
    Desde já lhe agradeço, se possível envie para meu email,luizbrito2008@hotmail.com
    Agradeço.
    Fone: (83)998527850 tim
    (83)988961020 oi

    ResponderExcluir
  91. Estou também querendo a planilha,
    luizbrito2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Olá tem como mandar a planilha pelo email não tô conseguindo baixar. Meu email é mgal09@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  93. Meu, muito boas suas dicas tanto e que muitos cobram, mas vc as da de graça.Parabens pela iniciativa.Se o amigo puder me enviar planilha desde ja agradeço. fcogilvan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. gostaria de receber esta planilha,jogo a muitos anos e nunca ganhei nada,só paguei pra ver,kkkk meu e-mail agm.ev@outlook.com obrigado .e que desta vez tenhamos sorte.

    ResponderExcluir
  95. bom dia podia mandar a planilha no meu email marcos59.moreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá!!!!!! Parace bom o esquema!!!!! So não consegue baixar!!!! Pode enviar para email? Segue end. Galonet@gmail.com.br. vlw

    ResponderExcluir
  97. Por favor, enviem para
    sergioluisps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Não estou conseguindo baixar a planilha, você poderia emvia-la para o meu email?
    charllys_67@hotmail.com
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  99. Tem como vc manda para mim a planilha da lotofacil 25 16 15 15 com 10 números fixos desde já agradeço e parabéns pelo site manoelmartinsdias@gmail. Com

    ResponderExcluir
  100. bom dia!

    Pode enviar para o e-mail mazzaro_cred@hotmail.com?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  101. Olá, Haveria a possibilidade de me enviar a planilha? Há algum custo? Comprei há alguns anos um programa que (infelizmente) não funcionou.
    Abs
    Dorival

    ResponderExcluir
  102. pode me enviar? vapnasc@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Olá boa tarde poderia me enviar a planilha por email? obrigado.pbatista.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Olá boa tarde, adoraria receber essa planilha no meu email se possível. Obrigado sebastiao01k@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Gostaria de receber a planilha via e-mail: sergiosbernardo@hotmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
  106. ,a planilha é paga , quanto é se não for poderia me mandar, meu imailé tamara.rebeca@outlook.com.br ,obrigada.

    ResponderExcluir
  107. bom dia, poderia me enviar por email a planilha da lotofacil 25 dezenas em 10jogos, para eu testar?
    nardacioini@gmail.com
    nardacioni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  108. olá tem como mandar esta planilha pra mim por gentileza?
    reycarlos_far@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Boa noite,por favor,pode me enviar esta planilha?edvanilson147@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. ola ! poderia mandar esta planilha para willian09649@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. boa tarde ! tem como me enviar esta planilha ? willian09649@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Bom dia me envia a planilha no e-mail Infordf.online@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde me manda no e-mail Infordf.online@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. poderia me enviar por favor? lucasfcoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Boa tarde. Se puder mandar a planilha por email, ficaria muito grato.

    andersonprata84@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. olá, da erro quando tento baixar a planilha... pode enviar para fpersilva@yahoo.com.br...
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  117. Teria como me enviar esta planilha por email, não estou conseguindo baixar, serginho_tst@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Bom dia! Teria como encaminhar a planilha no meu e-mail romulogaleano@gmail.com desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  119. Oi,
    Poderia me manda a Planilha no e-mail rooh.sants@outlook.com

    ResponderExcluir
  120. poderia me manda a Planilha por e-mail?
    rooh.sants@outlook.com

    ResponderExcluir
  121. ola amigo voce poderia emviar esta planilha atualizada para mim meu email e geraldoevangelista812@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...