Desdobramento lotofácil 20 dezenas 8 jogos

Confira um desdobramento econômico para a lotofácil utilizando 20 dezenas em apenas 8 jogos com chances de bons prêmios.
Neste esquema temos a garantia de prêmios com 11 e 12 pontos se as 15 sorteadas estiverem entre as 20 dezenas escolhidas.
Para ter lucro com essa matriz basta acertar as dezenas sorteadas entre as suas escolhidas para o desdobre.
Uma das vantagens em utilizar essa matriz para jogos esta no bolso, pois é bastante econômica e pode garanti lucro caso escolha bem as suas dezenas.
A lotofácil é uma das modalidades de loterias que permite criar vários tipos de desdobramentos, mais nem todos vão garantir lucros.

Na hora de fazer alguns jogos é sempre bom utilizar o que temos de melhor, poi assim as chances de prêmios aumentam bastante.

Segue na imagem o desdobramento para a lotofácil em 8 jogos

Este desdobramento é totalmente gratuito e pode ser baixado clicando aqui.
Sempre que acertar as 15 dezenas sorteadas entre as 20 escolhidas utilizando essa matriz temos garantias de lucro na lotofácil.
Essa é apenas mais uma forma de aumentar as chances de prêmios na lotofácil que é uma das loterias mais apostadas ultimamente.

50 comentários:

  1. favor tem como enviar a planilha para o meu email. pauloluroberto@hotmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha foi encaminhada para o seu endereço de e-mail.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Pode me enviar essa planilha roge.silveira@gmail.com

      Excluir
    3. oi em como me invia para meu imail.danilo_silva92gba@hotmail.com obrigado

      Excluir
    4. Me envia a PLANILHA também... salesi_01@hotmail.com

      Excluir
  2. Ola.
    Teria como enviar a planinha pro meu email vivas_jvl@hotmail.com.
    Grato

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA QUE ME MANDASSE ESTA PLANILHA. GUGA.AZEVEDO@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Poderia mi enviar a planilha por email Garotosergio2013@outlook.com se acertar com certeza não mi esquecerei de VC. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tbm gostaria de receber a Planilha. Diegosouzatj@bol.com.br

      Excluir
  5. Pode me enviar essa planilha: somagaiver@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Poderia enviar as planilhas para o meu e-mail: ricojqa@hotmail, pois não consegui baixá-las. Fico-lhe grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo pronto atendimento.

      Excluir
  7. Bom dia, poderia por gentileza me enviar essa planilha para lojaimportadosonline@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Faco estudos dos sorteios da lotofacil e gostaria de receber essa planilha no e-mail robertoinema12@gmail.com
    Qualquer coisa que eu for descobrindo sobre desdobramento e as planilhas que eu for criando eu vou postando aqui.

    Grato

    ResponderExcluir
  9. Envia por favor, cfariaju@its.jnj.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amigo! por gentileza, poderia enviar essa planilha para meu e-mail: geraldopcruzz@gmail.com

    Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde. Já estou estudando algum tempo várias planilhas de desdobramentos e gostaria de ver as suas. Se possível enviar para gskretzer@gmail.com obrigado e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  12. me manda a planinha empreendedornota10@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!
    Gostaria de receber essa planilha
    stpecas1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá pode manda a planilha pró meu email Joséronaldo. b@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  15. Pode enviar essa planilha p o email: niloribamar@hotmail.com
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde. Poderia me enviar também a planilha por favor estou começando agora a jogar meu email é : rondinellilobo@yahoo.com.br. muito obrigado! !!

    ResponderExcluir
  17. Pode enviar essa planilha para o email: rondinellilobo@yahoo.com.br
    Obrigado valeu!!!

    ResponderExcluir
  18. pode enviar a planilha por meu emial leoalmeida@elecad.com.br

    ResponderExcluir
  19. ola tem como manda ,esta planilha ,prar mim ,lotofacil,email :esdras-101@outlook.com

    ResponderExcluir
  20. Poderia me enviar a planilha do desdobramento para a lotofacil 20 dezenas em 8 jogos?
    hermesjti@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Poderia me enviar a planilha do desdobramento para a lotofacil 20 dezenas em 8 jogos?
    hermesjti@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. me envia ai luiz1983kiko@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Há como você enviar essa planilha para o meu email? rnato fds@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, gostaria de receber a planilha rodrigues.cb@ig.com.br, grato

    ResponderExcluir
  25. poderia enviar me esta planilna? Grato. Email andreandrejpa@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Tem como me enviar esta planilha. jrmendes1982@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. oi poderia enviar para o meu email essa planilha.

    Email: dommega@r7.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei a planilha amigão realmente cumpre com o que promete obrigadão.

    ResponderExcluir
  29. Boa dia por favor envia essa planilha pro mau email agnescarmo.20@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Manda aew no diegohenriquec@hotmail.com
    Obrigado e Tuuuudebaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a todos, infelizmente eu tive problemas com o HD do meu pc e pedir todas as planilhas, não tenho mais este arquivos.
      Eles estão hospedados na internet, as pessoas que já baixaram por favor se possivel compartilhem com os outros amigos que ainda nao baixaram e não estão conseguindo baixar.

      Boa sorte a todos!

      Excluir
    2. OLÁ BOA TARDE!PODERIA POR GENTILEZA ME MANDAR ESSA PLANILIA PRA MIM.OBRIGADO
      benedytos@gmail.com

      Excluir
  31. por gentileza, pode enviar pro meu email: penhall@gmail.com

    obrigado.

    ResponderExcluir
  32. gostaria d receber essa planilha. Não consgui baixar.
    Meu E-mail S.carlosb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Pode mandar a planilha para mim amigo?
    guga.azevedo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá gostaria de receber a planilha obrigado !
    maurimattos@Best.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá gostaria de receber essa planilha de desdobramento loto fácil Arrudaedson3@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Boa noite amigo pode me enviar..
    Tiagodasilvapv@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Nao conseguir baixar essa planilha pode me enviar por email.
    regyanedanta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Temo como enviar a planilha para o meu e mail ramoslondrina@bol.com.br

    ResponderExcluir
  39. Tem como me enviar a planilha para o meu e mail ramoslondrina@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tenho a planilha aqui no PC, mais atualizei o link de download, acredito que consiga baixar agora.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...