Como acertar os 15 pontos na lotofácil

Vira e mexe eu recebo vários e-mails com perguntas de apostadores querendo saber como fazer pra acertar os 15 pontos da lotofácil.
Bom, eu também gostaria de saber como fazer pra chegar la de forma rápida e simples, mais infelizmente as coisas não é bem assim.

Aquele método milagroso que diz: ‘’jogue x dezenas na lotofácil e acerte 14 e 15 pontos em qualquer concurso’’ ele não existe, pelo menos que eu saiba.

Mais se alguém conhece ou possui esse tal esquema eu gostaria de tomar conhecimento também porque ate hoje desconheço rsrsrs.

Mais enquanto não tomamos conhecimentos deste tal método a única coisa que podemos fazer é melhorar as nossas chances de prêmios de forma mais simples.

E o que fazer pra ter mais chances de prêmios na lotofácil?
Existe duas maneiras de você melhorar as suas apostas: uma delas e utilizar menos dezenas com um maior fechamento a outra é utilizar dezenas fixas.

Utilizando menos dezenas com um maior fechamento:
Muitos apostadores pensam que ao jogar com todas as dezenas da lotofácil terão mais chances de prêmios, pois assim não corre o risco de tirar alguma dezena e ela ser sorteada no jogo.
Estão enganados, utilizando todas as dezenas você tem mais de três milhões de combinações diferentes, tornando assim quase impossível você selecionar 15 e acertar os 15 pontos.
Jogar assim é o mesmo que da um tiro no escuro pra acertar uma agulha, não impossível mais quase.

Para ter mais chances de prêmios embora não seja tão fácil o melhor é utilizar menos dezenas como 17, 18 e 19 num maior fechamento.

Nesses tipo de jogo caso você acerte no mínimo 13 pontos dependendo do esquema usado pode ate garantir certo lucro nas apostas.
Quando acertamos as 15 sorteadas utilizando esquemas com 17,18 ou 19 dezenas sempre temos ótimos prêmios e maiores chances de 14 e 15 pontos.

Utilizando dezenas fixas para fazer as suas apostas:

Talvez utilizar dezenas fixas ainda continua sendo o caminho mais curto para para o 15 pontos na lotofácil, embora seja o mais complicado e arriscado.
No caso de dezenas fixas quando acertamos todas ou a maior parte delas, temos vários jogos premiados.
O ruim é quando erramos a maior parte das fixas, comprometemos todos os outros jogos.

Para escolher melhor as dezenas fixas você pode tomar base no último sorteio realizado e assim conseguir pegar bem as fixas.

Na lotofácil como sabemos é mais comum repetir uma média de 9 dezenas do sorteio anterior, sendo assim entre as 10 que não saíram saírem 6 dezenas.
Com base nessa média podemos selecionar melhor as fixas.

Para utilizar 14 fixas escolha 8 ou 9 entre as sorteadas e 6 ou 5 entre as não sorteadas.

Para utilizar 13 fixas escolha 8 ou 7 entre as sorteadas e 5 ou 6 entre as não sorteadas.
Para utilizar 12 fixas escolha 7 ou 8 entre as sorteadas e 5 ou 4 entre as não sorteadas.
Para utilizar 11 fixas escolha 7 ou 6 entre as sorteadas e 4 ou 5 entre as não sorteadas.
Para utilizar 10 fixas escolha 6 ou 7 entre as sorteadas e 4 ou 3 entre as não sorteadas.

São apenas algumas das dicas que podemos utilizar para melhorar as nossas chances de prêmios na lotofácil.

Pra quem gosta de levar o assunto mais a sério eu recomendo o curso “Como ganhar na loteria” do site aposta (http://apostaesperta.com/).
O curso não é nenhum esquema milagroso ou que irá te prometer prêmios, ele apenas vai fazer você ver o mundo das loterias como poucos.

Boa sorte a todos!

33 comentários:

  1. Bom D+ Obrigado, se conseguir os 15 não vou te esquecer.

    ResponderExcluir
  2. Uma balela. Só idiota acha que jogando é que vai ganhar dinheiro, pelo contrário, ela tira de vc. Quer ganhar dinheiro? Vai trabalhar VAGABUNDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não sei se vc sabe, mas a maioria dos concursos contempla alguém. VC diria a mesma coisa apara alguém que já acertou os 15 pontos?

      Excluir
  3. Uma balela. Só idiota acha que jogando é que vai ganhar dinheiro, pelo contrário, ela tira de vc. Quer ganhar dinheiro? Vai trabalhar VAGABUNDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown, quem joga tá jogando com o teu dinheiro? Não! Então fecha essa matraca maldita de vomitar suas fezes neurônicas!

      Excluir
    2. você ficou rico trabalhando babaca

      Excluir
  4. Respostas
    1. Kkkkk esse idiota só fala merda ele tá é com enveja kkkkkkkk inbecil eu jogo e da ir ñ é com o dinheiro dele idiota

      Excluir
    2. Kkkkk esse idiota só fala merda ele tá é com enveja kkkkkkkk inbecil eu jogo e da ir ñ é com o dinheiro dele idiota

      Excluir
    3. Oracao Sao Cipriano (ganhar dinheiro)
      Oração de São Cipriano para ganhar dinheiro

      SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo(IS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (IS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim pagar minhas dividas e montar o meu propio negocio(IS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim para mim pagar minhas dividas e montar meu proprio negocio (IS) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim pagar minhas dividas e montar meu proprio negocio (IS) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu(IS ); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha,bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (IS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (IS) e que seus valores sejam sempre altos,muito altos, voltados só para mim (IS). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (IS) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA.

      Excluir
    4. Oracao Sao Cipriano (ganhar dinheiro)
      Oração de São Cipriano para ganhar dinheiro

      SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo(IS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (IS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim pagar minhas dividas e montar o meu propio negocio(IS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim para mim pagar minhas dividas e montar meu proprio negocio (IS) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim pagar minhas dividas e montar meu proprio negocio (IS) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu(IS ); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha,bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha empresa ou onde eu (IS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (IS) e que seus valores sejam sempre altos,muito altos, voltados só para mim (IS). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (IS) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA.

      Excluir
  5. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA GANHAR DINHEIRO RAPIDAMENTE.
    Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim. Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim. Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(...), assim Seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim. Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim, que não consiga fi...car com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito. Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.
    Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa
    DA CERTO MESMO.
    FAÇAM E VERÃO O RESULTADO EM 03 DIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA GANHAR DINHEIRO RAPIDAMENTE.
      Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim. Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim. Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(...), assim Seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim. Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim, que não consiga fi...car com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito. Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.
      Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa
      DA CERTO MESMO.
      FAÇAM E VERÃO O RESULTADO EM 03 DIAS

      Excluir
  6. Vou fazer agora vamos ver se funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ganha na lotofacil mim ajunda po favo

      Excluir
  7. Já pensou em Faturar Alto na Internet? Siga apenas três passos para iniciar no Negócio que mais cresce no MUNDO! Mude de Vida, melhore qualidade de vida de seus filhos, hoje trabalho com dedicação integral e alavancando meu lucro semanalmente, e o melhor, de forma AUTOMÁTICA!
    Acesse: https://rfdignegocios.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA GANHAR DINHEIRO RAPIDAMENTE.
    Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim. Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim. Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(...), assim Seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim. Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim, que não consiga fi...car com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito. Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.
    Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa
    DA CERTO MESMO.
    FAÇAM E VERÃO O RESULTADO EM 03 DIAS

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA GANHAR DINHEIRO RAPIDAMENTE.
    Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim. Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim. Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(...), assim Seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim. Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim, que não consiga fi...car com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito. Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.
    Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa
    DA CERTO MESMO.
    FAÇAM E VERÃO O RESULTADO EM 03 DIAS

    Responder

    ResponderExcluir
  10. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA GANHAR DINHEIRO RAPIDAMENTE.
    Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim. Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim. Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(…), assim Seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim. Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto de mim, que não consiga fi…car com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito. Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.
    Quando acabar de ler publique esta oração rapidamente e terás uma surpresa
    DA CERTO MESMO.
    FAÇAM E VERÃO O RESULTADO EM 03 DIAS

    Reply ↓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO COPRIANO PARA GANHAR DINHEIRO RAPIDAMENTE.
      Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem comigo para sempre. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim.Assim como o galo canto, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim. Assim como o sol aparece, a chuva cai,faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e afortuna serem dominados por mim(...), assim seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza, a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim. Como uma cobra rastejante, que o dinheiro, a riqueza e fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro de minha casa, da minha bolsa,do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver. Que o dinheiro, a riqueza e fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e fortuna São Cipriano sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca venham atrás de mim para que possamos ter conforto, fama, poder,saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa, meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito. Ó são Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São CIPRIANO,atendam meu pedido.

      Excluir
  11. Islene Portela 

    Trabalha na empresa Escola Joana Ribeiro Amed

    Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
    A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
    (CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
    e que o dinheiro venha até mim agora.
    Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a
    caridade para sempre.
    Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em
    seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo
    o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
    e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
    que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...
    Publique assim que terminar a oração


    ResponderExcluir
  12. Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
    A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
    (CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
    e que o dinheiro venha até mim agora.
    Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a
    caridade para sempre.
    Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em
    seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo
    o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
    e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
    que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...
    Publique assim que terminar a oração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minhas 13 almas Benditas, sabidas e entendidas.
      A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa (CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAÚDE ) e que o dinheiro venha até mim agora.
      Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre.
      Minhas 13 almas benditas a vós peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas e solucionar todos os meus problemas e poder ajudar a minha família e as pessoas que me ajudam...
      Que o dinheiro venha até mim o mais rápido possível AMÉM...

      Excluir
    2. Oh minhas 13 almas Benditas,sabidas e entendidas A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa ( CONSEGUIR pra HOJE um bom DINHEIRO e muita SAÚDE )e que o dinheiro venha até mim agora que eu consiga receber tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre Minhas 13 almas benditas a vós peço pelo sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas contas e solucionar todos os meus problemas e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam Que o dinheiro venha a mim o mais rapido possivel amém

      Excluir
    3. Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
      A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
      (CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAÚDE)
      e que o dinheiro venha até mim agora.
      Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a
      caridade para sempre.
      Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em
      seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo
      o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
      e poder ajudar a minha família e as pessoas que me ajudam…
      que o dinheiro venha até mim o mais rápido possível AMÉM…

      Excluir


  13. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO COPRIANO PARA GANHAR DINHEIRO RAPIDAMENTE.
    Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem comigo para sempre. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim.Assim como o galo canto, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim. Assim como o sol aparece, a chuva cai,faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e afortuna serem dominados por mim(...), assim seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza, a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim. Como uma cobra rastejante, que o dinheiro, a riqueza e fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro de minha casa, da minha bolsa,do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver. Que o dinheiro, a riqueza e fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e fortuna São Cipriano sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca venham atrás de mim para que possamos ter conforto, fama, poder,saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa, meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito. Ó são Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São CIPRIANO,atendam meu pedido.
    Responder
    herlane gomes1 de abril de 2016 12:51

    Islene Portela

    Trabalha na empresa Escola Joana Ribeiro Amed

    Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
    A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
    (CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
    e que o dinheiro venha até mim agora.
    Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a
    caridade para sempre.
    Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em
    seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo
    o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
    e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
    que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...
    Publique assim que terminar a oração


    ResponderExcluir
  14. Saporra,so perco R$.
    Mas, cansei de ser pobre.
    Vou tentar até ficar rico ou morrer tentando.

    ResponderExcluir
  15. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO COPRIANO PARA GANHAR DINHEIRO RAPIDAMENTE.
    Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem comigo para sempre. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim.Assim como o galo canto, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim. Assim como o sol aparece, a chuva cai,faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e afortuna serem dominados por mim(...), assim seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza, a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim. Como uma cobra rastejante, que o dinheiro, a riqueza e fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro de minha casa, da minha bolsa,do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver. Que o dinheiro, a riqueza e fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e fortuna São Cipriano sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca venham atrás de mim para que possamos ter conforto, fama, poder,saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa, meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito. Ó são Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São CIPRIANO,atendam meu pedido

    ResponderExcluir
  16. Ola tenho um esquema infalivel mas sao composto atraves de boloes nao tenho alguem pra dividir isso mas vou revelar como funciona existe 3 etapas nesse esquema 1°sorte de cair as 5 combinacoes como 1,2,3,4,5 depois 2° o esquema " dinheiro" e 3° nos 5 numeros finais existe uma jogada dentre qual vc devera escolher entre 21,22,23,24,25 para mais inforfacoes entre em contato comigo meu e-mail wlt55xx@gmail.com OBS: com minha tabela conferi resultados anteriores e 15 pontos sempre tava la se eu tivesse um numero de pessoas decidida e confiante a fazer o bolao eu e essas pessoas ja estavamos ricos.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado com essa dica de fazer dezenas fixa fiz 14 pontos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...