Com quantas apostas eu ganho na lotofácil?

Quantas apostas eu preciso fazer para ter reais chances de de acertar os 14 ou 15 pontos na lotofácil?
-sinceramente... não sei!

Pode ser que você faça 1.000 (mil) apostas na lotofácil gastando R$ 1.250,00 e não acerte nem 14 pontos.
Pode ser também que alguém faça apenas duas apostas gastando apenas R$ 2,50 e acerte 14 e 15 na lotofácil.
Mais como pode? Eu fiz 1.000 apostas e não acertei nem 14 pontos, enquanto alguém que fez apenas duas apostas acertou 14 e 15 pontos?

Nessa hora você: ah... eu sou uma pessoa muito sem sorte mesmo, enquanto fulano é um sortudo.
Mais espera ai..! quer dizer que você fez 1.000 apostas na lotofácil usando, dependendo e contando apenas com a sorte?
Por acaso sera que este alguém também ao fazer as suas apostas ficou dependo e contando apenas com a sorte, ou sera que ele fez algo diferente?
Vai ver ele não ficou dependendo apenas da sorte.

Se você é mais um daqueles apostadores que pensam que pra ganhar na lotofácil ou em qualquer loteria, é preciso apenas ter sorte, eu tenho um péssima noticia pra te dar!

Não vou dizer que você nunca irá ganhar na loteria, pode ser que ganhe sim, mais também tem 99% de chance de passar o resto da sua vida jogando em vão e desperdiçando tempo e dinheiro nas loterias.

Mais se você é um daqueles apostador que acredita que pra ganhar na lotofácil ou em outra loteria não é preciso apenas de sorte, eu tenho uma boa noticia pra você!
Descubra o que 99% dos jogadores de loteria não sabem... clique aqui

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...