Desdobramento lotofácil 21 dezenas 13 pontos

Desdobramento para a lotofácil com 21 dezenas utilizando 08 fixas em 16 jogos fechando os 13 pontos.
Este desdobramento para a lotofácil garante os 13 pontos em caso de acerto das 08 fixas e que as 15 dezenas sorteadas estejam entre as 21 escolhidas.

Neste esquema as chances de fazer 14 pontos são muito boas caso acerte as 08 fixas e as 15 dezenas sorteadas estejam entre as 21 escolhidas para o desdobramento.

Umas das vantagens em jogar na lotofácil com dezenas fixas é que quando acertamos todas as dezenas, podemos ter vários jogos premiados.
Por outro lado a também uma desvantagem, pois quando erramos uma ou mais dezenas podemos colocar todos os jogos em risco.
Mais sabemos também que, para ganhar na lotofácil ou em qualquer outra loteria temos que arriscar algum um jogo, seja ele simples ou mais ousado.


Veja na imagem a seguir uma breve descrição do desdobramento

Lembrando que este esquema utiliza 21 dezenas, sendo 08 fixas em 16 jogos fechando os 13 pontos com boas chances de fazer 14 pontos.
Caso tenha interesse neste desdobramento para a lotofácil você pode baixa-lo clicando aqui.

A lotofácil é a loteria da Caixa Econômica Federal que tem os sorteios realizados na segunda, quarta e na sexta-feira, os sorteios são realizados no caminhão da sorte ou no auditório da Caixa.

Boa sorte.