Lotofácil resultado do concurso 954

O sorteio da lotofácil concurso de número 954 com prêmio de R$ 1.500.000,00 foi realizado dia 11 de setembro de 2013 (11/09/13) quarta-feira no caminhão da sorte na cidade de Nova Odessa/SP.

A Lotofacil é divulgada três vezes por semana, segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, a partir das 20h, quando feriado o sorteio é transferido para o dia seguinte.

Confira os números sorteados.


03 – 05 – 06 – 08 – 10
11 – 12 – 13 – 14 – 16
18 – 20 – 23 – 24 – 25 

O Resultado da Lotofacil é divulgado três vezes por semana, Segunda-feira Quarta-feira e Sexta-feira.
Os sorteios são realizados no caminhão da sorte ou no auditório da Caixa Econômica Federal.
O resultado é divulgado a partir das 20:00h pela Caixa Econômica Federal.

Boa sorte

2 comentários:

  1. ESTAVA PENSANDO HOJE O SEGUINTE: TODO JOGO É DIFICIL, MAS A LOTOFÁCIL SE TORNA MELHOR PRA JOGAR DO Q A MEGA SENA. DIFICILMENTE A MEGA NÃO ACUMULAR, E QD SAI O PREMIO É DIFICILMENTE DÁ PRA MAIS DE UM GANHADOR. ENTÃO CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO: VOU TENTAR NA LOTOFACIL AGORA EM DIANTE. OU ESTOU EU ERRADO?
    BOA SORTE PRA TODOS Q SONHAM EM GANHAR UM DIA. Q DEUS ABENÇOA AS PESSOAS DE CORAÇÃO BOM.
    EU HA MUITO TEMPO TENTO GANHAR, MAS NUNCA GANHEI NADA. MAS SINTO Q UM DIA EU VOU GANHAR. QUERO AJUDAR A MINHA FAMILIA, DÁ UMA VIDA MELHOR.
    Q DEUS ME ABENÇOE.
    E TBEM COM CERTEZA AJUDAR MEUS AMIGOS QUE ME CONSIDERAM E Q DE ALGUMA FORMA JA ME AJUDARAM, ESSAS COM CERTEZA VOU AJUDAR TODAS, EM NOME DE JESUS.
    ABRAÇOS EM TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Lucas, com certeza as chances de acertar o prêmio máximo na lotofácil é maior do que o da mega sena.

      As chances de acertar os 06 números da mega sena ao registrar uma aposta mínima é de 50.063.860.

      Já na lotofácil as chances de acertar os 15 pontos registrando uma aposta mínima é de 3.268.760.

      A lotofácil é hoje a segunda loteria mais apostada da Caixa perdendo apenas para a mega sena.

      Boa sorte

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...