Lotofácil apostas múltiplas

Muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre os valores dos prêmios jogando na lotofácil com as apostas múltiplas.
As dúvidas são principalmente em caso de acerto dos 14 e 15 pontos ao efetuar uma aposta múltipla na lotofácil.
Algumas pessoas ainda fazem essa pergunta:
Jogando com 18, 17 ou 16 dezenas se eu acertar 14 ou 15 pontos que prêmios eu irei receber?
Bem, como os prêmios de 14 e 15 pontos são variáveis fica dificíl de fazer uma estimativa do valor do prêmio a receber.
Mais no caso de acertar os 15 ou 14 pontos ao registrar uma aposta múltipla você terá direito ao seguintes prêmios na lotofácil.

Apostando com 18 números – Valor da aposta R$ 1.632,00

Em caso de acerto de 15 números, você receberá:
01 prêmio de 15 pontos, 45 prêmios de 14 pontos, 315 prêmios de 13 pontos e 455 prêmios de 12 pontos.
Em caso de acerto de 14 números, você receberá:
04 prêmios de 14 pontos, 84 prêmios de 13 pontos, 364 prêmios de 12 pontos, e 364 prêmios de 11 pontos.

Apostando com 17 números – Valor da aposta R$ 272,00.

Em caso de acerto de 15 números, você receberá:
01 prêmio de 15 pontos, 30 prêmios de 14 pontos e 105 prêmios de 13 pontos.
Em caso de acerto de 14 números você receberá:
03 prêmios de 14 pontos, 42 prêmios de 13 pontos e 91 prêmios de 12 pontos.

Apostando com 16 números – Valor da aposta R$ 32,00.

Em caso de acerto de 15 números, você receberá:
01 prêmio de 15 pontos.
Em caso de acerto de 14 números você receberá:
02 prêmios de 14 pontos e 14 prêmios de 13 pontos.

Veja também os valores dos prêmios ao acertar 13, 12 ou 11 pontos na lotofácil, clique aqui.

54 comentários:

  1. Amigo, como faço para fazer a aposta multipla no volante da lotofail, é só marcar os 18 números que ja estou concorrendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Beto Souza, marcando 16, 17 ou 18 números você estará concorrendo com apostas múltiplas na lotofácil.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Eu te aconselho fazer apostas simples sabendo escolher as dezenas da pra fazer 14 pontos

      Excluir
  2. Eu nao entendi muito bem o que é essa aposta multipla. Voce poderia explicar melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucelia, apostas múltiplas é quando você joga mais de que 15 números.
      Ao fazer uma ou mais apostas com 16, 17 ou 18 números você estará jogando com apostas múltiplas.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  3. Amigo, tenhos mais chances se jogar um cartao de 18 ou mais cartoes de 17, tipo uns 5 +ou—.

    Abç e obrigadooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, recomendo que faça alguns testes antes de jogar.
      Não é tão simples acertar 14 e 15 dezenas entre 17 e 18.
      Faça alguns testes e veja ne qual esquema saíra melhor.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  4. André como fazer aposta múltipla da loto fácil, qual esquema usar eu não sei usar a matemática nos jogos, poderia me explicar?, também não posso apostar mais que 20,00, pode me ajudar. obrigada. Celi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celi, apostas múltiplas é quando você joga acima de 15 dezenas no mesmo bilhete, 16, 17 ou 18 dezenas, mais muitas vezes não compensa fazer apostas múltiplas pelo valor do jogo.
      Uma forma de aumentar as suas chances é você escolher 18 dezenas entre as 25 da lotofácil e entre as 18 escolhidas você fazer os seus jogos.
      Assim pode ter ótimas premiações caso as 15 sorteadas estejam entre as 18 selecionadas.

      Abraços e boa sorte.

      Excluir
    2. Olhar amigos eu sou o Josimar do rio de janeiro gostos de aposta com 18 dezenas de alguém tiver interesse de participar do meu grupo do watsap nós jogamos jogos só com 17 e 18 min chama no ZAP 21965271120 que vou adicionar vcs no grupo e vamos arrebentar


      Excluir
  5. boa tarde!
    Temos 432 reais para jogar na lotofácil, é melhor jogar fechamento com 18 cartelas de 16 números ou 288 de 15 números?
    boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  6. Na sua opinião, qual a melhor forma de jogar na lotofácil de acordo com seus estudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, uma das melhores maneiras de jogar na lotofácil é você selecionar ate 19 dezenas entre as 25 e formar os seus jogos dentro deste grupo.
      Assim caso as 15 sorteadas estejam entre as selecionadas você sempre terá premiações.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  7. Vou jogar 4 jogos de 16 numeros,estou pensando em dividir 20 numeros nos 4
    Vc tem uma dica melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos Santos, você pode excluir uma dezena por linhas já que vai utilizar 20 números, assim as chances de pegar 14 ou 15 entre as 20 é maior.
      No nosso palpite para este próximo concurso 1167 também utilizamos 20 números em grupos de 18 dezenas.
      Na parte superior do lado direito desse blog você encontra o link da postagem completa.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  8. apostando com 16 numeros e acentando 15 numeros vc ganha;
    1 premio de 15 pontos e tambem
    15 premios de 14 pontos.

    ResponderExcluir
  9. Queria saber se pra receber o premio superior ou inferior a 2.000,00, precisa de algum tipo de documentação? (Transferência ou retirada em dinheiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom você colocar o seus dados no bilhete premiado para ele se tornar intransferível. Também nesse valor você só pode sacar o prêmio em uma agencia da caixa. E é bom levar documentos essenciais como RG e CPF. Lembrando que se tiver alguma dívida com a CEF ou devendo declaração a receita federal você também não recebe o prêmio.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Jorge Dias,me explique por favor,de que maneira a pessoa vai receber o prêmio da loteria se estiver com dívida na caixa? a caixa não desconta o valor da quitação da dívida?

      Excluir
    4. Como pode ser Jorge Dias? quem tem dívidas com a caixa não pode quitar com o prêmio?

      Excluir
    5. Passa pra alguem de sua confiança, alguém sua família por exemplo.

      Excluir
  10. Em caso de acerto de 13 , 12 e 11 pontos jogando com 18 números como funciona?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia
    ganhei na lotofacil na segunda -feira passada e estou preocupada , parece que nem sempre eles calculam corretamente.
    eu joguei 2 cartelas com 16 e com 17 numeros acertei 1 com 14 e um com 13
    Alguém ai pode me ajudar, o valor de 14 numeros foi $ 1559,11.
    Obrigada
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa ver a tabela pois tera direito a mais premios

      Excluir
  12. Boa tarde, fiz um bolão na Lotofácil de 13 cotas com 10 jogos de 16 números cada, paguei R$ 320,00 reais fiz em cada cota 11 números, qual o valor do meu premio ? Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se eu jogar com 18 números. E garantido acertar 11 com um único jogo

    ResponderExcluir
  14. Gente eu faço o seguinte nas minhas apostas, faço um jogo com 16 dezenas que da 32.reais e nove com 15, dai eu saiu montando esses nove jogos com base no jogo com 16 dezenas entenderam?

    ResponderExcluir
  15. Poderia min passa algums esquema da lotofacil pra min pelo meu e-mail. Gilmaras376@Gmail.com

    ResponderExcluir
  16. oi amigo tu pode me mandar um jogo de 15 numeros que garanta 100% alguma pontuação se puder me mande no email limaluiz1234@gmail.com ou no limaluiz97@yahoo.com mande 1 por favor pois faz mais de meses que não chego aos 11 acertos

    ResponderExcluir
  17. Quais os números que mais saíram e as que menos saíram na lotofacil?

    ResponderExcluir
  18. Eu fis 12 cotas na lotofacil, acertei 8 números tenho direito algum premiações! Por favor algum resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem direito nenhum,so tem direito quem fizer 11 pontos ou mais

      Excluir
  19. Eu retiro o prêmio na hora que apresentar o bilhete na caixa?

    ResponderExcluir
  20. Eu queria saber quantas veses nois comcorre com um jogo so tipo eu estou no comcurso 1383 eu tanben concorro 1384e 1385 tanben ou nao

    ResponderExcluir
  21. Eu queria saber quantas veses nois comcorre com um jogo so tipo eu estou no comcurso 1383 eu tanben concorro 1384e 1385 tanben ou nao

    ResponderExcluir
  22. Bom como faço para montar um jogo na probabilidade de sorteios anteriores dis números que já saíram trm como vc dar uma dica como fazer ?

    ResponderExcluir
  23. Ola amigos eu fiz um jogo de 15 números. acertei 12 quanto eu ganho.podem me ajudar

    ResponderExcluir
  24. Comprei uma cota de 13 com 16 números fiz um com 11 e outro 12 pontos quanto vou receber

    ResponderExcluir
  25. O link para ver a premiação com 13,12, 11 acertos não está funcionando. Poderiam arrumar.

    ResponderExcluir
  26. O que você recomenda mais, fazer fechamento de 21 dezenas, por exemplo,ou fazer essas apostas múltiplas?

    Da pra fazer fechamento com aposta múltipla de 16 dezenas também? Ou não compensa? Vlw

    ResponderExcluir
  27. Fiz dois jogos de 15 números cada no mesmo volante, entre os dois eu acertei 18 números eu recebo alguma coisa?

    ResponderExcluir
  28. Um fechamento para 19 numeros acertar a lotofacil jogando 15 numeros precisaria de 3.876 cartões, quantos vou precisar para fazer o mesmo fechamento com 17 numeros:

    ResponderExcluir
  29. No mesmo volante fiz dois jogos de 15, acertei 16 pontos, eu ganhei algo?!

    ResponderExcluir
  30. No mesmo volante fiz dois jogos de 15, acertei 16 pontos, eu ganhei algo?!

    ResponderExcluir
  31. Fiz um jogo de 15 numeros no mesmo volante, ou seja deu 4,00 reais acertei 16 numeros eu ganhei algo?!

    ResponderExcluir
  32. Eu fiz um bolão lotofacil, paguei 7 reias, acertei 12 número, quando é valor q vou receber será?

    ResponderExcluir
  33. sou apostador desta loteria, pra ganhar com fechamento, eh preciso escolher dez nr chaves exem.
    01-02-03-04-05-07-08-13-14-18-19-20-21-23-25. agora eh soh pegar a cartela e fechar os nr que estao faltando diminuindo ou substituindo de dois em dois sempre do meio para as estremidades indo e voltando, esse eh o maior metodo para acertar 14 nr os 15 ainda nao acertei, mais estou na tentativa vale ressaltar que para fechar esse jogo eh apartir de 60 apostas. boa sorte... ademilson.perrep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Se eu jogar 64 reais 2 cartão de 16 números quais as chances de 14-13-12 pontos.

    ResponderExcluir
  35. Tenho uma duvida, o bilhete tem 2 quadrados de 1a25 os dois quadrados são um jogo só? Tipo se eu acerta 10 em um quadrado e mais 5 no outro? É assim q funciona?

    ResponderExcluir
  36. Tenho uma duvida e quero saber se vale a pena.
    Eu tenho 10 mil reais.
    e queria fazer 6 jogos com 18 números diferente cada.
    Qual a probabilidade de eu acertar 15 numeros.?

    ResponderExcluir
  37. tenho uma duvida.
    Tenho 10 mil reais e queria fazer 6 apostas de 18 números diferentes.
    Qual a chance de eu acertar 15 números?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...