RESULTADO DA LOTOFÁCIL CONCURSO 883



O sorteio da lotofácil concurso 883 com prêmio de R$ 1.500.000,00 foi realizado dia (22/03/13) pelo caminhão da sorte na cidade de Pouso Alegre – MG.  

A Lotofacil é divulgada três vezes por semana, segunda quarta e sexta, a partir das 20h.

Confira os números sorteados.

03 – 05 – 06 – 07 – 08
09 – 10 – 12 – 16 – 17
18 – 19 – 21 – 22 – 25

Você pode receber prêmios de até R$ 1.710,78 em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da CAIXA. 
Acima desse valor, somente nas agências da CAIXA.

A programação das loterias está sujeita a alterações.
Confira o bilhete impresso pelo terminal. 
Ele é o único comprovante para o recebimento do prêmio.

Boa sorte

4 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de saber se podemos fazer uma parceria, eu coloco o seu banner no meu blog e vc coloca o meu no seu. também queria saber se pode disponibilizar algumas planilhas por e-mail. meu blog é www.lotofacildica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, podemos sim, inclusive já coloquei o seu banner aqui no blog. bom quanto as planilhas você baixar aqui no blog.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  2. Boa Tarde a todos bom eu acho não alias eu tenho certeza que jogar com dezenas Fixas é um risco muito grande pois uma dezena fixa que você erre já imaculou todo o seu jogo.
    Pensando nisso eu criei um esquema que se joga com 24 dezenas sem a necessidade do uso de dezenas fixas e que estando as 15 sorteadas entre as 24 escolhidas além das premiações de 11 12 13 pts em 70% dos casos se tem 1 catão premiado com 14 pts e o custo para realizar essa aposta inicialmente é de R$ 150,00 Reais no mínimo ja realizei vários testes baseados nos resultados da lotofacil e garanto que funciona agora estou atras de um grupo de pessoas para que possamos jogar juntos e assim vencer a lotofacil os interessados me mande o convite meu facebook é edsonscorpiaosp@hotmail.com e msn tb é o mesmo e meu gmail é edsonscorpiaosp@gmail.com
    Boa tarde e um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Edson, com certeza jogar com dezenas fixas é bem complicado, pode ate se um dos caminhos mais curto para os 15 pontos, mais com certeza é o mais difícil.
      abraços e boa sorte

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...