SERA QUE OS RESULTADOS DAS LOTERIAS DA CAIXA SÃO MANIPULADOS


Este é um assunto que fica martelando a cabeça de muitos apostadores das loterias da caixa, mais será que os resultados são ou não manipulados? 
Muitas pessoas que visitam o blog tem duvidas sobre os resultados sorteados pela Caixa Econômica Federal. 

Quem é que não se lembra daquele resultado da mega sena onde se repetiram 04 dezenas do sorteio anterior.
 Sorteio 1225 foram sorteados: 31 32 34 40 50 55
No sorteio seguinte 1226 foram sorteadas: 10 31 40 50 55 56

Este sorteio aumentou ainda mais as duvidas de muitos apostadores, muitas pessoas tem feito a seguinte pergunta: 
 -Será que foi coincidência ou será que eles esqueceram de trocar as bolinhas mais pesadas que tinha usado no concurso 1225?  

Bom no meu caso eu acho que a Caixa não tem motivos para manipular os sorteios da mega sena ou de qualquer loteria que seja, pois as arrecadações que eles ganham a cada sorteio é um valor absurdo, então não haveria motivos para manipular os resultados das loterias. 

Pra você ter uma ideia no concurso 779 da lotofácil a arrecadação total foi R$18.373.653,75 isso no concurso da lotofácil em sorteios da mega sena esse valor é bem mais alto. 
Outra pergunta que muitas pessoas fazem também: 
 -Você conhece alguém que já ganhou o premio máximo em loterias da caixa? 

Bem vivemos em um pais que realmente deixa a desejar em algum quesitos, temos belas praias, belos cartões postais vários lugares deslumbrantes, mais quando o falemos de saúde e de segurança as coisas mudam. 
Vivemos em um Pais que as vezes temos que manter sigilo absoluto em algumas questões, este fato se reflete nos resultados da loterias da caixa, para manter a segurança do apostador muitas vezes não são divulgados os felizardos. 

Agora pense nas seguintes frase e responda pra si mesmo: 
(“se eu ganhar na mega sena eu vou sair falando pra todo o mundo, vou divulgar na internet, vou em programas de televisão só pra mostrar que eu ganhei.’’) 

Você teria coragem de fazer isso? 
Se você fizesse será que você ia ter paz? 
Será que ia ter segurança? 
Ia poder sair tranquilo na rua para comprar pão? 

Bom eu não teria coragem de fazer isso, pelo contrario procurava manter sigilo absoluto pois sei dos riscos que estaria correndo. 
Bem esta é apenas a nossa opinião em relação as loterias da Caixa, caso queira dar a sua opinião é só usar os comentários abaixo, fique a vontade.

Boa sorte     

22 comentários:

  1. Será que os funcionários que fazem o sorteio ou o preparo para o sorteio, não tem um programa de computador que armazena todas as combinações dos jogos feitas até uma hora antes do sorteio,e separam as combinações que não foram apostadas, para sortearem e eles mesmos ganharem, tenho minhas duvidas se trata de dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, eu prefiro acreditar que não aja nenhuma manipulação, pois a CAIXA já arrecada valores absurdos com os jogos lotericos e pagam mixaria para os ganhadores. mais se a manipulação, com certeza um dia vira atona e quem tem mais a perde com certeza é a propria CAIXA....
      abraços e boa sorte

      Excluir
    2. ola alguém sabe porque as bolinhas são coloridas provavelmente e ali esquema

      Excluir
    3. com certeza amigo .... as bolinhas são chipadas e sensores eletrônicos só libera a bola escolhida

      Excluir
  2. Claro que há manipulação, recentemente foi divulgado que várias pessoas de uma mesma familia em Brasilia ganharam varias vezes na mega sena e em outras loterias (O gentinha de Sorte), agora no mes passado a polícia federal indiciou várias pessoas ligadas a loteria por fraude nos resultados, se falou que o cabeça do esquema tinha em uma só conta lá fora mais de 8 bilhões depositados dos prêmios acumulados que foram fraudados. Sabe-se que nos cassinos tudo é feito para a casa tenha sua margem de lucros, e em todas as mesas de apostas existe um esquema para que os apostadores sejam roubados, mas devez em quando eles fazem um milionário para atrair mais apostadores, uma perda calculada, aqui nao é diferente de vez em quando eles liberam para que um ou mais pessoas ganhem, se nao for assim as pessoas deixam de acreditar nos sorteios e não jogam mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, achei bem interessante o seu comentario..
      realmente as vezes da pra desconfiar mesmo.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  3. Eu ouvi falar em apenas UMA pessoa que ganhou o prêmio máximo da loteria. Moro em RS e o jornalista Paulo Sant'Ana revelou que um amigo dele (já falecido) acertou todas as 5 dezenas na Quina,ganhando cerca de 2M. Ele viveu intensamente e morreu uns dois anos depois...Eu naturalmente,prefiro acreditar que não existe nenhuma forma de manipulação nas loterias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, bom eu também prefiro acreditar que não aja nenhum tipo de manipulação pois a caixa já arrecada valores absurdos com as apostas registradas, então não vejo nenhum motivo para eles manipular os resultados.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  4. A porova maior da manipulação é que quando eles querem acumula duas tres vezes.

    ResponderExcluir
  5. Como postei anteriormente, as loterias de numeros são verdadeiras marucataias, se quizerem ver uma prova acessem o meu FACE onde um garoto postou no ORKUT em 15 de Dezembro que o Tio dele é um dos responsáveis pela Mega da Virada e disse que o anador sairia para Aparecida de Goiania, tou postando a paina do ORKLUT Dele- http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110751696&tid=5822122362115289209&na=4&npn=11&nid=110751696-5822122362115289209-5822127696487858640

    ResponderExcluir
  6. A mega da virada tava marcada, tem comentários de 15/12 que fala de onde sai a cidade vencedora, vou desistir disso, e recomendo que todos façam isso, guardem esse dinheiro e não deem para esses malditos corruptos... me sinto um tolo jogando mas depois dessa mega sena eu desisto de acreditar nas coisas que são feitas nesse pais...

    ResponderExcluir
  7. minha tia foi em um sortei da mega aqui perto onde eu mora cg ms ela disse que nem mexeram nas bolas n rodo a roleta e ela desconfia q as bolas sorteadas são as mais pesadas.

    ResponderExcluir
  8. anonimo ago/2013
    é claro que os resultados são manipulados, o negócio é tão mal feito que os resultados são criados a partir dos numeros que não são jogados para que ganhe a pessoa que faz parte do seleto grupo bilionario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei por que o MPF não tóma iniciativa para desvendar esse mistério e mostrar como é feito todo esse processo das Loterias da Caixa.Você sabia que segundo a CEF as esferas numeradas são aferidas pelo Inmetro, e que ninguém até hoje viu essa tal de aferição???O certo é que não existe nenhuma fiscalização e eles fazem o que querem.

      Excluir
  9. Eu só sei dizer que as acumulações para a Mega da Virada já começaram,tudo para atingir a previsão de 200 milhões da CEF,portanto guarde seu dinheirinho para jogar só no último concurso! Agora se existe essa manipulação, quem tá levando essa grana toda?Acorda Ministério Público!!!!Observem também que o montante anunciado coincidirá com o final 0(zero).

    ResponderExcluir
  10. Olá sou estudioso de loterias a 7 anos e me lembro que quando eu comecei a estudar sobre isso uma das coisas q eu reparei foi q os números ñ se repetiam em sequência no próximo concurso e demorava para sair dependendo do tamanho do conjunto de números, quanto maior o conjunto de números mais difícil de algum número se repetir em seguida.
    Quando eu vi no seu artigo q o sorteio 1225 saiu: 31, 40, 50, 55 e no sorteio seguinte 1226 saiu: 31, 40, 50, 55!
    Daí tirei a prova cabal q eu precisava para comprovação das minha teorias.

    ! COM CERTEZA ELES ESTÃO BOTANDO PESOS NAS BOLAS !

    Vou explicar os dois reais motivos e o por que q eles fazem isso...

    1ª O óbvio q todos desconfiam, resumindo eles criaram um sistema para aumentar quase 90% deles ganharem, um ou outro do povão fora do esquema ganha de gaiato (cagaço)!
    O esquema e hackear rastreando como é calculado este sistema! Mas eles alteram a equação dos sistema aleatoriamente para q ñ seja rastreado, quais as bolas com mais peso vai sair provavelmente no próximo sorteio.

    2ª Eles descobriram uma "falha" do evento natural do CAOS q antes era o maior aliado, agora poderia ser o pior inimigo se isso fosse descoberto, por isso eles estão repetindo os números em seguida para quebrar isso.
    Eu posso dizer isso pq eu descobri a "falha", a duas semanas atrás.
    Poderia ganhar em qualquer estilo de loteria com esta "falha", com 85% de precisão! Corrigiria os outros 15% com permutação, daria pouquíssimas cartelas, dependendo da loteria.
    Agora eu aposento os meus estudos e aconselho a todos fazerem o mesmo, eu lhes garanto não vale a pena. Isto é uma máfia! Vc's estão enriquecendo mafiosos, jogando e fazendo bolões em loteria pq vc acha q a caixa econômica incentiva!
    Escrevi bem resumido do resumido, por questões de segurança.
    Logo q eu terminar de escrever aqui, vou zerar o meu histórico e resetar o meu IP externo, para evitar talvez possíveis rastreamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, sabe que eu percebi também que se hoje sai a família do um, três, cinco e seis por exemplo, no próximo jogo ele não sai

      Excluir
  11. Acho engraçado que na hora dos sorteios ao vivo colocando em camera lenta, as bolas sai de baixo para cima e o certo deveria cair de cima para baixo... estranha e mais quem sou eu pra julgar ..

    ResponderExcluir
  12. Perfeito post, exatamente o que penso, eu conheci lotofácil em 2010 e fui contemplado com 14 pontos uma vez neste mesmo ano faturando mais de R$ 1.600,00 na época. Depois fiquei um tempo sem apostar, e agora depois de formado voltei a estudar o assunto e fazer minhas apostas. Não acredito em manipulação, e quanto a não conhecer nenhum ganhador, é claro que quem ganha 100 mil ou um milhão na loteria não sai contando por aí, ainda mais nos dias de hoje. O problema das pessoas é que elas jogam suas datas de aniversário, jogam números sem nenhum estudo, e apostam algumas vezes e já querem acertar de cara, isso não existe, tem que persistir. Já ganhei em uma outra modalidade de loteria aqui no RS, em 2013 faturei R$ 10.000,00 mas eu persisti, insisti, e depois de mais de um ano ganhei, e sim, o dinheiro ganho cobriu o valor que eu gastei, e ainda sobrou muito. Agora estou de volta a lotofácil, e tenho certeza de que mais dia menos dia vou acertar os 15 pontos, mas pra isso vou apostar em todos os concurso daqui pra frente, por que eu sei como fazer isso usando pouco dinheiro e potencializando minhas possibilidades, e o mais importante: eu acredito que eu vou ganhar, e não vou desistir. Só pode ganhar quem aposta e acredita, só apostar não resolve muito.

    ResponderExcluir
  13. a fraude esta também na quina, não so na mega, as esferas são viciadas a "quadrilha" age em goias, bahia, parana, basta acompanhar os resultados, os locais de sorteio e a repetição de certos números. como pode uma esfera sair seguidamente em vários concursos. basta acompanhar. eu fui trouxa ate 25 de julho de 2016. agora vão roubar outro. confira os resultados da quina4141,4242,4343, o local do sorteio e o estado. claro todos podem ganhar mas a probabilidade não condiz com a realidade. tem quadrilha nesse negocio. chega de dar milho para bode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo é armação pessoal ... o sistema memoriza as apostas feitas por todo Brasil e entrega a combinação que ninguem fez .. dai eles manipulam o resultado alterando e instalando componentes eletronicos nas bolinhas para cairem apenas o resultado que ninguem apostou .. as bolinhas são chipadas , alterada seu peso ou com codificação nas cores ... tipo o sistema que tem nas mercadorias das lojas quando se passa pela porta o alarme dispara devido a um sistema eletrônico fixado em cada mercadoria .
      NÂO JOGUEM DINHEIRO NO LIXO PESSOAL

      Excluir
    2. fraude pessoal ... hoje 19/12/2016 não saiu o resultado da lotofácil ate agora e ja são hs22:15 normalmente todo resultado sai por volta das 20:30hs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...