JOGOS PREMIADOS DO CONCURSO 773


Confira nas imagens  abaixo alguns acertos que conseguimos no concurso 773 da lotofácil.
                                                 (click nas imagens para ampliar)

neste concurso (773) apostamos 16 jogos, e conseguimos 08 jogos com 11 e 02 com 12 pontos. Lembrando que o só lotofácil nunca acertou os 14 e 15 pontos na lotofácil, já conseguimos acertar varias vezes 11 12 e 13 pontos 14 e 15 ainda não. Navegue pelo blog e conheça vários esquemas que podem aumentar muito as suas chances de prêmios na lotofácil.
Boa sorte

4 comentários:

  1. amigo neste 773 qual as dezenas excluidas, nos jogos que vc mandou ainda deu acerto vc vil, amigo boa sorte para vc no 774. a sim fico bem legal as portagem dos jogos parabéns, torso muito para que todos acerte, no 774 boa sorte para vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Glauber, no 773 eu excluir as dezenas 09 16 12 e 21 conseguir acertar as 15 entre as 21 escolhidas, só que eu tinha usado um esquema diferente, 21 dezenas divididas em 04 grupos de 17 dezenas. com o acerto das 15 dezenas entre as 21 so garante 11 acertos entre os grupos de 17 dezenas por isso não conseguir uma premiação melhor. mais mesmo assim conseguir acertar um grupo com 12 dezenas que me deu 02 jogos com 12 pontos. em relação os jogos que te mandei o grupo de 21 dezenas é muito bom, pois sempre ta pegando 14 e 15 acertos. eu te mandei um e-mail não sei se você já leu, se não de uma olhada la depois.
      valeu amigo e boa sorte sempre

      Excluir
  2. Amigos, eu já acertei várias vezes 11 e 7 vezes 12,os 13, 14 e 15 tá dificil, uma vez fiz 5 jogos com 12 acertos usando um gerador de loteria, que e apenas para a lotofacil chama lotoclover, e um outra vez com 5 acertos de 11 utilizando 13 fixas em 6 jogos com os 25 números. Geralmente eu faço o seguinte vejo as dezenas do sorteio de sexta-feira, desde da mais forte e mais fraca coloque eu 3 grupo um de forte, medio e fraca escolho duas de cada e faço o mesmo para escolher as 6 que faço dependendo do desdobramento que vou usar com 20 números já cheguei a acertar 13 3 vezes e 14 1 vez, com 21 uma vez com 14 e com 22 números 3 vezes 15 números. Tem alguma dica para escolher os números, o meu e-mail e and_tokusatsu@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo parabéns pelas suas premiações, eu estou tentando ultrapassar os 13 pontos mais não esta nada fácil. bom amigo para escolher as minhas dezenas eu procuro me concentrar no proprio post que eu posto no blog que eu chamo de (ESTATISTICAS PARA O PRÓXIMO CONCURSO DA LOTOFÁCIL) procuro analisar 20 concursos passados e dividir as dezenas em grupos de FRACAS MEDIAS E FORTES. sempre procure encaixar dezenas fracas nos meus desdobramentos, quase sempre eu consigo acertar 14 e 15 dezenas entre os meus desdobramentos com 21 dezenas, gosto de jogar com 21 dezenas pois quase sempre acabo saindo no lucro com os esquemas que uso.
      boa sorte

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...