Desdobramento Lotofácil com 20 dezenas em 16 jogos

Desdobramento Lotofácil com 20 dezenas em 16 jogos
Acompanhe aqui um desdobramento para a lotofácil com 20 dezenas desdobradas em 16 jogos. Com esse esquema utilizamos 20 dezenas para montar 16 jogos de 15 números para a lotofgácil. Com esse desdobramento podemos criar combinações mais otimizadas e assim aumentar as chances de sucesso.

Lotofácil com desdobramento de 20 dezenas

Com o desdobramento da lotofácil utilizando 20 dezenas em 16 jogos, aumentamos as chances de ser premiado. Se entre as 20 dezenas selecionadas estiverem as 15 sorteadas, podemos alcançar premiações de no mínimo 11, 12 e 13 pontos.

Desdobramento para a lotofácil

Utilizar este desdobramento para formar as nossas apostas é uma maneira inteligente de jogar e assim vamos estar aumentando as nossas chances de ganhar um bom prêmio na lotofácil. Lembrando que não a sistemas garantidos para ganhar, porém existe técnicas que podem sim aumentar as chances de ser premiado.

Como jogar na lotofácil

A Lotofácil é a loteria certa para você que gosta de apostar e, principalmente, ganhar.
Você pode marcar de 15 a 20 números, entre os 25 disponíveis no volante ou deixar que o sistema escolha os números para você (Surpresinha). 

Além disso, você também pode concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos (Teimosinha). A aposta mínima, de 15 números, custa R$ 3,00. Quanto mais números marcar, maior o preço da aposta e maiores as chances de ganhar. Fatura o prêmio se acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números. Os sorteios são realizados de segunda a sábado após as 20h00.