ESQUEMA PARA A LOTOFÁCIL COM 19 DEZENAS EM APENAS 04 JOGOS


Este é um esquema para a lotofácil onde vamos usar 19 dezenas em apenas 04 jogos fechando os 12 pontos com boas chances de pegar os 13 pontos. 
Este esquema é ótimo para quem gostar de apostar poucos jogos. 

Ai você deve estar pensando: 
com este esquema eu nunca vou conseguir 14 ou 15 pontos na lotofácil! 
pois eh, se você estiver pensado isso eu te digo uma coisa: 
você pode usar qualquer tipo de fechamento com muitos ou poucos jogos, que sempre vai depender da senhora sorte. 

Ai você pensa: mais já que usando qualquer fechamento eu vou depender da sorte, então não compensa usar fechamento esquemas desdobramentos etc... 
é verdade qualquer esquema que use, vai sim depender da dona sorte, mais usando fechamentos, esquemas, desdobramentos matemáticos estamos dando uma ajuda a senhora sorte. 

Pois se ficarmos dependendo apenas da sorte, pode ser que ela nunca chegue ate nos se não darmos uma ajudinha a ela. 
Mais isso depende de você, você pode fazer os seus jogos aleatórios e contar apenas com a sorte, ou usar esquemas matemáticos assim você vai estar jogando com inteligência com mais chances de ter bons prêmios.

Veja na imagem abaixo a formação da matriz com 19 dezenas em apenas 04 jogos. 

Com o acerto das 15 dezenas sorteadas entre as 19 dezenas escolhidas para o desdobramento ira fazer no mínimo 12 pontos com boas chances e fazer os 13 pontos. 
Navegue pelo blog e conheça vários tipos de desdobramentos, escolha aquele que melhor encaixe no seu orçamento para fazer os seus jogos. 
Caso queira este esquema na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

Boa sorte

12 comentários:

  1. VAMOS QUE VAMOS NESSE 770 VAMOS GANHAR !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh hoje que acertamos os 14 e 15 pontos. vamos que vamos.
      boa sorte

      Excluir
  2. amigo bom dia, não querendo min entrometer, mais porque vc não posta no seu blog os jogos premiados que vc faz, acho que ia ficar bem mais emocionante, bem isto e só uma ideia. a respeito dos jogos que vc mandou para min eles são muito bom mesmo, com certeza irei jogar eles de novo, pois já tá com tempo que não acerto os 12 pontos e esses jogos que vc mandou sempre dar 11 12 13. e parabéns pelo seu blog, ater mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola glauber, é sim uma boa ideia, já tinha ate pensado em fazer isso só que depois deixei de lado. mais com certeza estarei postando se conseguir alguns jogos premiados. os jogos que eu te mandei é uma combinação muito boa mesmo, eu fiz uma combinação que usei por 03 concursos seguidos e conseguir pegar jogos premiados em todos os 03 concursos, eu tinha retirado as dezenas 01 09 18 e 21 deu 14 acertos em 02 concursos (767-768) e no 769 deu 15 acertos deu pra pegar vários com 11 e 12 pontos e 01 com 13 pontos.
      valeu amigo e boa sorte

      Excluir
  3. concordo com o que vc disse, realmente se ficarmos dependendo apenas da sorte pode ser que ela nunca chegue ate nos se não ajudarmos ela. seu blog esta de parabéns tem muito coisa que eu não conhecia a respeito da lotofácil, acredito que agora vai ficar bem mais fácil ganhar na lotofácil com a ajuda dos fechamentos que tem no seu blog.

    ResponderExcluir
  4. ola amigo, obrigado pelas palavras e pela sua participação. com certeza devemos sim da uma ajudinha para a nossa sorte, e esta ajuda vem quando fazemos nossos jogos utilizando fechamentos matemáticos, pois desta forma estamos contando com a sorte e usando a inteligencia.
    boa sorte

    ResponderExcluir
  5. boa noite amigo vc vil os jogos que vc mando para min, eles se sairão bem nesse 771,deu 7 com 11 e 2 com 12, parabéns pelos jogos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade amigo Glauber, estava dando uma olhada aqui e pude ver que nesse 771 o grupo de 21 dezenas acertou as 15 dezenas sorteadas o que fez com que os grupos pegassem 13 acertos.
      valeu abraços e boa sorte para o proximo concurso.

      Excluir
  6. amigo vc vil o que deu nos jogos fui neles e deu ainda dois com 11 pontos, o que acha deu jogar eles de novo para o 773, e vc como se saio no 772

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade este grupo de 21 dezenas sempre ta pegando 14 e 15 dezenas. bom para o próximo concurso acho que não, pois tenho em mente que as dezenas 01 18 e 21 devem vim no 773 então acho que deveria mudar algumas dezenas. é amigo no 772 eu não sai bem não, não pontuei. mais o esquema que eu estou usando é muito bom e acredito que quando as 15 cair entre as minhas escolhidas eu vou ter uma boa premiação.
      boa sorte

      Excluir
  7. ola amigo!neste esquema de 19 dezenas,fica mais facil fazer 14 e 15 pontos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, bom este esquema acima, caso acerte as 15 sorteadas entre as 19 escolhidas você ira fazer doze pontos. para fazer 14 ou 15 pontos sera preciso de um pouco de sorte, alias qualquer esquema que jogue sempre vamos depender de um pouco de sorte para uma boa premiação.
      abraços e boa sorte

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...