Desdobramento com 24 dezenas para a lotofácil em 56 jogos

Desdobramento onde vamos utilizar  24 dezenasque serão formados  56 jogos para a lotofácil.
Neste esquema vamos utilizar 24 dezenas da lotofácil divididas em 08 grupos de 03 dezenas formando 56 jogos. 
Ou seja, vamos excluir um dezena e com as 24 restantes vamos formar 08 grupos com 03 dezenas, estes grupos de 3 dezenas serão formados os 56 jogos. 
Para que o jogo seja eficiente e traga boas chances de prêmios é preciso excluir a dezenas certa e sair bem na formação dos grupos de três dezenas. 
Este é um esquema que ao utiliza-lo pode nos ajudar muito a ter bons resultados na lotofácil.

Veja na imagem abaixo a formação da matriz.

Acertando as 15 dezenas entre as 24 escolhidas, na pior das hipóteses ira fazer vários jogos com 10 pontos, tudo oque tem a fazer e caprichar na formação dos grupos de 03 dezenas para ter uma boa premiação. 
Caso queira o esquema na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

confira também: Desdobramento com 24 dezenas em apenas 08 jogos.
Desdobramento com 24 dezenas em apenas 03 jogos. 

Se você puder fazer uma pequena doação ao blog eu ficaria muito grato, pois a maioria das planilhas que eu disponibilizo de graça são vendidas por preços absurdos em alguns sites.
Ate mesmo porque da trabalho ao criar e ficar elaborando os jogos.
Se você quiser e puder colaborar logo abaixo do nome do blog clique em: 
CONTRIBUIR COM O BLOG.
Agradeço a todos pelo reconhecimento ao trabalho e desejo boa sorte!

157 comentários:

  1. Olá André....td bem? vc poderia me enviar por e-mail essa planilha por favor.....
    agradecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fernanda, podemos sim lhe enviar a planilha só que é preciso um e-mail para contato.

      Abraços

      Excluir
    2. Ola Andre voce poderia me enviar essa planilha por favor segue meu
      e-mail de contato ghe_costa@hotmail.com obrigado.

      Excluir
    3. Ola Andre voce poderia manda essa planilha pra mim segue meu
      e-mail ghe_costa@hotmail.com obrigado.

      Excluir
    4. Ola Andre voce poderia enviar essa planilha pra mim segue meu
      e-mail ghe_costa@hotmail.com

      Excluir
    5. Ola, a planilha já foi encaminhada para o seu endereço de e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    6. André poderia nos ajudar a formar os 8 grupos para o próximo concurso 29-01-2014. Abraços o obrigado. marceloepitacio@gmail.com

      Excluir
    7. Ola André,tudo Bem? Desde já quero lhe dar os parabéns pelo blog :-)
      Será possível me enviar a planilha para meu e-mail? Obg
      Bogdom1980@hotmail.com

      Excluir
  2. olá andré, estou fazendo serios estudos com esse esquema de 8 trincas, qual na sua opiniao onde é mais facil os 15 pontos? desdobrando trincas ou duques???

    voce tem alguma planilha para desdobrar e fechar duques???

    millanautofran@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, eu geralmente gosto mais de utilizar esquema com trincas que no meu ponto de vista pode ser mais vantajoso que o esquema com duques.
      Mais para ter um bom desempenho é preciso combinar as dezenas certas e essa parte talvez seja a mais complicada.
      Mais estudando alguns concursos e fazendo algumas analises podemos chega a um bom jogo sim.
      No momento não tenho esquemas com duques ou trincas.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  3. manda a planilha pra mim 56 jogos celio@coopermetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola a planilha foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços

      Excluir
  4. meu querido vc pode me enviar a.planilha por email? divon.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços

      Excluir
  5. Olá André.
    Poderia, por favor, me enviar a planilha em meu email?
    Alguc3@.outlook.com
    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, palinha encaminhada para o seu endereço de e-mail.

      Abraços e boa sorte.

      Excluir
  6. ola andre poderia mandar a planilh desse jogo e do de 8 cartôes pro meu Email:dorgival-guimaraes@bol.com.br valeu abraçoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada para o seu e-mai..

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  7. André Poderia mandar pra mim a planilha de 56 jogos, e a de 8 cartões para o meu e-mail dudogaucho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  8. André quando você diz caprichar na formação dos grupos de 3 dezenas, o que significa exatamente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola André Amorim, serão 08 grupos de 03 dezenas, neste caso para acertar os 15 pontos é preciso acertar 05 grupos de 03 dezenas completos.
      Então quanto mais bem formados forem os grupos de 03 dezenas mais chances de prêmios terá.

      Abraços

      Excluir
    2. Essa parte eu entendi, o que eu queria saber é se quando eu for combinar os grupos é melhor misturar os números que mais sairam com os que menos saíram ou escolher números mais distantes uns dos outros por exemplo: no grupo 1 fica 01, 15, 25; grupo 2 fica 02, 17 e 23 e assim por diante. Qual conselho vc dá pra melhor formação?

      Ah, gostei muito do site, se puder continue colocando mais desdobramentos, nós apostadores agradecemos!

      Excluir
    3. Ola André, para termos um bom desempenho temos que analisar alguns concursos anteriores, assim podemos ter um básica noção das dezenas que costumam sair juntas com mais frequência.

      Veja a seguir alguns grupos de 03 dezenas e a quantidade de sorteios que eles saíram juntos em todos os sorteios da lotofácil.

      04 11 19 - 246
      04 11 21 - 242
      02 24 25 - 240
      01 12 24 - 240
      01 04 23 - 240
      02 11 25 - 238
      02 11 23 - 237
      11 13 20 - 237
      01 03 23 - 236
      04 09 11 - 236
      03 04 19 - 235
      01 10 14 - 235
      03 04 11 - 235
      02 04 11 - 235
      01 12 19 - 235
      04 11 24 - 234
      01 11 23 - 233
      01 14 24 - 232
      04 06 24 - 232
      06 12 24 - 232

      Temos que observar quais as dezenas que costumam sair juntas com mais frequências, assim podemos montar um jogo equilibrado.

      Abraços

      Excluir
    4. mano tem como enviar essa planilha pra mim?
      rogeer98@hotmail.com

      Excluir
  9. ola, favor me enviar esta planilha, obrigado. Marcos
    guilher2010@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  10. andre por gentileza manda por email essa planilha .
    clozep@hotmail.com grato claudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Claudio, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  11. Andre, por favor pode me enviar a planilha de 56 jogos no email. marcioleandro2008@gmail.com (vamos dividir o premio dai.. heheh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  12. ola tbem vc poderia mandar pra mim a planilha no email

    arianejoanavip@outlook.com

    obg...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jhon, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte.

      Excluir
  13. ola andre poderia me enviar essa planilha. obrigada
    pilates.michelemenezes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi enviada para o seu e-mail....

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  14. bom dia Andre Rodrigues, me envie a planilha por e-mail. ( fliperppl@gmail.com ) desde-ja muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi enviada para o seu endereço de e-mail...

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  15. Amigos teria como mandar para o e-mail nap-rh-2013@hotmail.com essa planilha não consigo baixa-la. Obrigado Natanael.

    ResponderExcluir
  16. boa tarde andre,vc pode enviar essa planilha com 8 grupos de 3 dezenas ,56 jogos no meu msn. espeditoribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. boa noite meu amigo andre com toda sua experiencia e dicas da lotofacil em sua opniao qual o esquema melhor de todas as suas dicas no blog que vc acha que temos mais chances para acertar os tao sonhados 15 pontos??
    caso tenha uma preferida manda planilha via email clozep@hotmail.com

    grato
    claudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Claudio, a melhor maneira de acertar os 15 pontos na lotofácil é jogar com menos números e um maior desdobramento.
      Por exemplo, utilizar desdobramentos com 17 ou 18 dezenas. Embora seja complicado acertar 15 entre 17 ou 18 dezenas, mais quando acertamos ficamos bem mais próximos dos 14 e 15 pontos na lotofácil.

      Abraços

      Excluir
  18. Oi, envia uma planilha pra mim?
    silvana121071@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá André, poderia mandar a planilha por e-mail? Por favor
    fernandasposito@hotmail.com.br

    Agradecida.

    ResponderExcluir
  20. Olá André essa sua planilha de 56 jogos me parece interessante e muito útil para ser usada em uma estratégia que venho trabalhando a algum tempo será que você poderia me enviar por e-mail?
    nclodoaldoc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha solicitada foi enviada para o seu endereço de e-mail....

      Abraços e boa sorte.

      Excluir
  21. Olá gostaria de receber a planilha 24 dezenas 56 jogos se,sou grato
    Meu nome Carlos email oliitalud@globomail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, A planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  22. Boa noite tem como me enviar a planilha por e-mail.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite, você pode me enviar a planilha tb? Obrigada
    E-mail; licianeboff@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. por favor manda a planilha para mim
    ademiroliveira56@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. olah tudo bem? poderia me enviar a planilha? pedrinhof1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Pode me enviar também a planilha ? Agradeço sua ajuda desde já patricianorat@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, por favor manda esta planilha no meu email. ivetemoreira2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. pode me enviar a planilha tb? obrigado
    shbetini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, poderia me enviar a planilha de 24 dezenas em 56 jogos por e-mail, agradeço desde já

    rodrigo_camolezi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  30. olá Andre, poderia me enviar a planilha de 24 dezenas e 56 jogos da lotofácil???
    genilson.scatane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá Andre, pode me enviar a planilha,por favor agradeço meu e-mail valeriapaixao1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá André,tudo bem?
    Poderia me mandar essa planilha de 24 dezenas em 56 jogos?
    Meu é mail é velberverdao3000@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola André por gentileza pode me enviar essa planilha meu e-mail kalmaden@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada...

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  34. Olá, André. Boa noite. Poderia mandar esta planilha para meu e-mail? Ficaria muito agradecido.
    rayolf@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. sempre jogo e raramente consigo onze pts .pedeira me mandar essa planilha pro meu e-mail- r2f1udi@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. OLA, ANDRE. BOM DIA, FAVOR ENVIAR A PLANILHA DE 24 DEZENAS E 56 JOGOS P/ O E-MAIL: CARLASIDNEI@YAHOO.COM.BR. GRATO. SIDNEI

    ResponderExcluir
  37. Oh,meu querido ,envie por favor essa planilha para celim123@hotmail.com.Agradecido...

    ResponderExcluir
  38. Favor enviar planilha para davidmendespereira@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  39. Qual a garantia do fichamento 13 - 14 pontos

    ResponderExcluir
  40. Olá,

    Se puder enviar a planilha dos 56 jogos em meu email.
    solangemetz@hotmail.com

    Agradeço

    ResponderExcluir
  41. Oi andre tem como mandar a planilha pra mim. Jeferson_qu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi André excelente site,pode enviar a planilha pra mim jnr_ferrari@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  43. Oi tudo bem.Gostei deste jogo por grupos,poderia me enviar esta planilha e a de 24 dezenas em apenas 8 jogos.Muito obrigado...orestes_405@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá boa tarde, poderia me enviar essa planilha no email -> andre.rpds@bol.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  45. Me manda esta planilha no email: nelsons_dc@hotmail.com
    24 dezenas 56 jogos!

    ResponderExcluir
  46. André vc teria ai algum fechamento legal para Lotofácil da Independência, tipo onde se invista uma grana legal mais se não conseguir o premio principal consigo um retorno do dinheiro investido pode ser com 16 ou 17 dezenas??
    Se tiver por favor me envia para o e-mail andre.rpds@bol.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá, podes me mandar a planilha? mgr@jfpr.jus.br

    ResponderExcluir
  48. olá Andre gostaria de receber esta planilha email: adenilsonazevedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. vc pode manda para mim a planilha de 8 combinações de 3 trincas.

    robertogobaza@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Amigo, mande para mim tambem. njaj1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá, por gentileza, você pode enviar essa planilha para meu email? Ele é andlso@yahoo.com.br

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia, André peço que me envie essa planilha de 24 dezenas com 56 jogos da Lotofácil, por email: niloribamar@gmail.com ou niloribamar@hotmail.com
    pois não estou conseguindo baixar, Agradeço.

    ResponderExcluir
  53. amigo, quantas vezes voce já fez 14 ou 15 pontos?

    ResponderExcluir
  54. me envie tambem por favor

    j.bgood@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. bom dia, André, poderia me enviar essa planilha
    jefersonconstrucaoemgeral@outlook.com
    pretendo usar...
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  56. Boa noite, André, poderia me enviar essa planilha joaooliveirajp@bol.com.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde André, poderia enviar essa planilha para bedeu88@hotmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
  58. Boa noite andré, poderia enviar a planilha pra o e-mail brunomf14@yahoo.com.br ? Obg

    ResponderExcluir
  59. boa tarde andré, poderia mandar para meu email nelsonrodrigues100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. poderia me enviar essa planilha imail evertonsilvabq2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá gostaria de saber se poderia me enviar os link do desdobramento da lotofacil e lotomania... Obrigada email simonygomes1985@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá, poderia me enviar também essas planilhas?
    fabianorinaldi@pop.com.br
    Obrigado,
    Fabiano

    ResponderExcluir
  63. Olá André poderia por favor enviar no meu email iuri.sorrentino@hotmail.com. Grato

    ResponderExcluir
  64. Ola andre. pode me enviar esta planilha
    luciafs@uai.com.br

    ResponderExcluir
  65. André tudo bem ?

    Prazer Rafael, por gentileza me passar pelo e-mail a planilha de 56 jogos da lotofacil...

    faz204@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  66. Bom dia André, muito interessante seu blog, se possível me envie a planilha obrigado! robson.imoveis@outlook.com

    ResponderExcluir
  67. bom dia André
    Bom dia!
    Tem 432 reais para jogar na lotofacil, é mais fácil apostar 18 cartelas com
    16 nrs ou 288 cartelas com 15nrs!? Caso tenha alguma planilha que possibilite fazer esse esquema, gostaria de comprar!
    Grande abraço e boa sorte, sempre!
    Wellington santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington Santos, tudo depende das escolhas das dezenas, se for bem nas selecionadas pode ter boa premiação.
      Bom, se fosse eu preferiria utilizar jogos com 15 dezenas mesmo.
      Por exemplo, pode-se formar alguns grupos de 17 dezenas e formar seus jogos dentro deles fechando os 14 pontos.
      No meu ver seria mais vantagem do que utilizar 18 cartelas com 16 números.
      Todas as planilhas que temos estão disponíveis aqui no blog, você pode pesquisar no final do blog e encontra-las e baixar.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  68. poderia me enviar a planilha de 24 dezenas em 56 jogos para:

    Rodrigo.s.barbosa@hotmail.com

    obrigado!

    ResponderExcluir
  69. Olá pode me enviar esta planilha do desdobramento de 56 jogos?
    Meu nome é Eunice meu e-mail é: nice.fi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. pode me enviar para o meu email por favor, rafamartin92@outlook.com obrigado

    ResponderExcluir
  71. Ola, poderia enviar essa planilha com 56 jogos para o e-mail bira.t@ig.com.br

    ResponderExcluir
  72. Olá pode me enviar essa planilha de 56 jogos para nanda.afonso@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Gostaria de receber a planilha de 56 jogos email: roni.linhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de receber a planilha de 56 jogos

    ResponderExcluir
  75. ola pode me envia a planilha com 24 desenas em 56 jogos? mande para esse email jonespadeiro@ig.com.br obrigado.

    ResponderExcluir
  76. Olá gostaria de receber a planilha,
    email: wilsoncunha_25@hotmail.com
    att,
    vilson.

    ResponderExcluir
  77. Favor me mandar essa tabela de desdobramento com 24 dezenas em 56 jogos no meu E-mail: manoeldefarias@yahoo.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  78. Oi poderia me mandar esse desdobramento por favor. jaqgomes21@gmail.com. Obrigada Abrs

    ResponderExcluir
  79. boa tarde Andre ,vc poderia me enviar para min este desdobramento com 24 dezenas em 56 jogos no meu e-mail carrara971@bol.com.br desde ja agradeço e boa sorte .

    ResponderExcluir
  80. Olá, Pode me enviar esta planilha de 56 jogos ?
    Grato!
    Grande abraço !

    erinaldo-souza@hotmail.com


    ResponderExcluir
  81. Bom dia, vc poderia me enviar esse desdobrameno meu e-mail pfvr, paspoto123@gmail.com muito obrigado!

    ResponderExcluir
  82. Olá André, poderia me mandar a planilha no emai adalbertocardozo@hotmail.com. Espero ter algum sucesso, a muito tempo jogo e nunca ganhei nada. Valeu!

    ResponderExcluir
  83. Olá André, me mande essa planilha e os dados pra eu fazer uma contribuição para manutenção do site....tinacat2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. boa noite André, poderia me enviar a planilha no email. joao_m88@hotmail.com. muito obrigado.

    ResponderExcluir
  85. Boa noite poderia enviar a planilha da quina com 21 dezenas e da lotofacil desouzad2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. ola poderia me enviar quina 21dez e lotofacil meu email genival2109@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Olá André!
    Você poderia me enviar a planilha de 24 dezenas e 56 jogos da lotofácio.
    dlanor.f77@gmail.com.

    ResponderExcluir
  88. OI André! por favor, poderia me enviar a planilha?
    e-mail: eduseiji3@hotmail.com.
    Desde já, agradeço

    ResponderExcluir
  89. André envia por email a planilha dos 56 jogos por favor, luizaqueiroz13@live.com

    ResponderExcluir
  90. Muito boa. Pode mandar pro me e-mail? Valeu, Ronaldo.
    jadr2003@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Me envie a planilha alexandreaguiar13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Olá André
    Poderia enviar a planilha de 56 jogos para meu e-mail? tato9595@hotmail.com.
    Grato!!
    P.S. Se acertar os 15 pontos, pretendo fazer uma boa contribuição ao blog.

    ResponderExcluir
  93. Foi o metodo mais convicente que andei pesquisando, tem como me enviar a planilha? Certamente farei uma boa doaçao e uma grande divulgaçao tbm. ulisses.sessilu2@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. gostaria por gentileza me enviasse essa planilha grato
    daniel@personallogistica.com.br

    ResponderExcluir
  95. Olá André me envie essa planilha muito grato. Meu e-mail abaixo edimilsoncapenga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá, por favor pode me enviar a planilha com 24 números desdobrados em 56 cartelas. Obrigado, meu e-mail
    crcj.1@bol.com.br

    ResponderExcluir
  97. Olá amigo, bom dia.
    Vc poderia me passa essas planilha no meu e-mail.?
    por favor, o meu e-mail: valdemirsilva7@gmail.com

    Att.
    Valdemir.....?

    ResponderExcluir
  98. Olá amigo tambem gostaria de receber a planilha com 24 números em 56 apostas, rogériobandeiraduarte@bol.com.br , sem mais atenciosamente.

    ResponderExcluir
  99. Ola boa noite vcs poderiam me enviar essa planilha de 56 jogos para esse email a.batista. al94@gmail.com desde já obrigado

    ResponderExcluir
  100. tem como me mandar essa planilha.... muito bom o blog.. anderson_ands@hotmail.com , att.

    ResponderExcluir
  101. Andre por favor poderia me mandar essa planilha , pois não consigo baixar pelo twiiter. Agradeço e fico no aguardo. George Naves

    ResponderExcluir
  102. VOCÊ PODE ENVIAR ESTA PLANILHA DE 24 NÚMEROS E 56 APOSTAS PRA MEU E-MAIL?. izaquiel.oliveira@ig.com.br .
    obrigado.

    ResponderExcluir
  103. poderia mandar essa planilha no email marcio3d@hotmail.com
    obrigado desde ja
    nao me esquecerei do blog

    ResponderExcluir
  104. Boa noite!! Amigo tem como enviar a planilha? Agradeço desde já!!(renatohenriquek9@gmail.com)

    ResponderExcluir
  105. Boa noite.
    Amigo você pode me enviar essa planilha. Segue email. wendell25sc@gmail

    Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  106. André bom dia gostaria de saber se VC tem uma planilha de desdobramento total das 25 dezenas da loto facil e me envie tb a planilha de 24 em 56 jogos se tiver me envie por favor desde já agradeço
    Vidiart@ig.com.br

    ResponderExcluir
  107. Ola amigo, tem Como enviar essa planilha com 24 dezenas em 56 jogos

    carlos.fo.oliveira@gmail.com

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  108. brother, boa tarde. se for possível me envie a planilha por email
    johny1410@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Vc pode enviar por email pra mim. andre.marques181@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Se puder me enviar jeckbernar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Olá, gostaria de receber a planilha, você pode enviar para o meu e-mail: ismaelbentes34@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Olá, gostaria de receber a planilha, você pode enviar para o meu e-mail: ismaelbentes34@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Olá Andre gostaria de receber essa planilha cicerobrandom@yahoo.com.br desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  114. andré boa tarde mande essa planilha ai pra mim sou muito apostador quem sabe meu email é.... chcsolar@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Olá. Gostaria de receber a planilha: mandriotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. boa noite, por favor gostaria de receber a planilha,
    obrigado
    mmorabr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  117. OLA ANDRE poderia me enviar a planilha com 24 numero com 56 cartão meu email e cicerobrandom@yahoo.com.br,, obrigado eu te agradeço

    ResponderExcluir
  118. pode me mandar no email ravicmathias@gmail.com? Obrigado

    ResponderExcluir
  119. Bom Dia André. gostaria de receber essa planilha por e-mail, poderia me enviar? micaellaranjeira23@gamil.com
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  120. OLá! me chamo Antonio, gostei do desdobramento com 24 dezenas com 56 jogos, voces poderiam enviar a planilha, segue meu email: antonio@nilvidros.com

    Grato,
    Antonio

    ResponderExcluir
  121. Olá. Favor remeter esta planilha para meu email dantascabo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Amigo, pode me enviar por email? eduardojr1416@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Ola boa noite André, por favor poderia me mandar a planilha pra o meu e-mail ramoslondrina@bol.com.br. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  124. Bom dia Andre. Poderia me enviar a planilha 24 dezenas com 56 jogos? Meu e-mail geraldo10_grijo@hotmail.com Fico muito grato. Sds.
    Geraldo

    ResponderExcluir
  125. OLA Andre poderia me enviar a planilha com 24 numero com 56 cartão meu email é andersonribeirodasilva30@yahoo.com.br desde já eu agradeço uma boa noite

    ResponderExcluir
  126. Ola Andre você pode me envia essas planilha ,fico muito grato ,email alessandro.f70@yahoo.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...