DESDOBRAMENTO COM 23 DEZENAS 11 PONTOS 6 JOGOS

Este é um esquema com 23 dezenas desdobradas em 6 jogos fechando os 11 pontos. 

Com esta matriz você terá no mínimo de 01 a 02 jogos com 11 ou 12 pontos. 

Veja na imagem abaixo a formação da matriz em 6 jogos. 

O bom deste esquema é que para escolher as 23 dezenas podemos optar por 14 dezenas das 15 sorteadas e 09 das 10 dezenas que não saíram, 
assim fica bem mais fácil de acertar as 15 entre as 23 escolhidas. 

Procurando também manter uma base entre 12 dezenas impares e 11 dezenas pares já que a tendência é sair mais dezenas impares do que pares. 
Caso queira este desdobramento na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

Boa sorte  

10 comentários:

  1. boa tarde, o link desta planilha está fora do ar,
    poderia postar novamente?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Levi, link atualizado.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  2. Ola amigo! Com essa matriz, eu comsegui pela primeira vez 13 pontos! Ecelente blog! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. ola boa noite tem como vc me manda essa planilha 23 dezenas 11 pontos em 6 jogos para mim meu e-mail andersonribeirodasilva30@yahoo.com.br desde eu agradeço

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, tem como me enviar essa planilha 23 dezenas 11 pontos e3m 6 jogos: gildo.com@gmail.com, Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo VC poderia me enviar essa matriz por favor a.batista.al94@gmail.com,desde ha obrigado

    ResponderExcluir
  6. se puder enviar a planilha 23 dezenas em 6 jogos para o meu e-mail jaime.800@hotmail.com ficarei grato

    ResponderExcluir
  7. boa noite! por favor,,poderia me enviar esta planilha de 23 dzs.,,,meu email: cdccampinas@bol.com.br atenciosamente,claudio lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  8. manda a planilha pra mim joaorafaeloficial@gmail.com grato

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...