Desdobramento lotofácil com 22 dezenas em 35 jogos

Desdobramento para a lotofácil utilizando 22 dezenas que serão desdobradas em 35 jogos de 15 dezenas.
São 22 dezenas desdobradas em 35 jogos fechando os 12 pontos com 42,75% de chances de pega os 13 pontos. 


Premiações desta matriz acertando as 15 dezenas entre as 22 escolhidas.
100% de chances de fazer no (mínimo) um com 12 e vários com 11 pontos.
42,75% de chances de fazer os 13 pontos e vários com 12 e 11 pontos.

2,18% de chances de fazer os 14 pontos e vários com 13, 12 e 11 pontos.
00,20% de chances de fazer os 15 pontos e vários com 14, 13, 12 e 11 pontos.

Na lotofácil você marca de 15 a 18 números e ganha quem acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números, os sorteios são realizados na segunda, quarta e sexta-feira.


Veja na imagem abaixo a formação da matriz.

Na lotofácil você marca de 15 a 18 números e ganha quem acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números, os sorteios são realizados na segunda, quarta e sexta-feira.

Os valores dos prêmios com valores fixos são:
R$ 3,00 para as apostas com 11 prognósticos certos entre os 15 sorteados
R$ 6,00 para as apostas com 12 prognósticos certos entre os 15 sorteados

R$ 15,00 para as apostas com 13 prognósticos certos entre os 15 sorteados.

Caso queira este desdobramento na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

22 comentários:

  1. quero baixar essa planilha mas ta com erro no site de dowload 4 shared como faço pra baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, na verdade o link estava hospedado no rapideshare e estava inativo. mais já atualizamos para o 4shared e você já pode baixar o esquema.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  2. OBRIGADO, Agora sim consegui baixar, agradeço e parabéns pelo site blog... abrç

    ResponderExcluir
  3. VC PODERIA ENVIAR A PLANILHA DE 22 DEZENAS DESDOBRADAS EM 35 JOGOS FECHANDO 12 PONTOS PARA JMREIMAO@HOTMAIL.COM?
    SE VC TIVER ALGUMA PLANILHA DE 21 DEZENAS DESDOBRADAS EM 18 JOGOS, TAMBEM FECHANDO 12 PONTOS, POR FAVOR, MA ENVIE.
    SE PUDER, AGRADEÇO PELA IMENSA AJUDA. ATENCIOSAMENTE, JEFFERSON MONTEIRO.

    ResponderExcluir
  4. Olá pode enviar para hmelc@mail.com ?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  5. quais as chances de ganhar acertando 14 ou menos?

    ResponderExcluir
  6. pode enviar a planilha para matheusdorber@hotmail.com ? obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo pode me enviar para nckjitsson@hotmail.com ? Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. ola amigo pode enviar para andersonribeirodasilva30@yahoo.com.br desde ja eu agradeço

    ResponderExcluir
  9. Por favor pode me enviar?
    brunotbj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde poderiam me enviar essa planilha. ducarts@hotmail.com

    valeu !!!

    ResponderExcluir
  11. olá vc poderia enviar essa planilha para tacinholima@hotmail.com , pois não consigo baichar para o meu net

    ResponderExcluir
  12. olá vc poderia enviar para tacinholima@hotmail.com essa panilha pois nao consigo baixar

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo poderia me enviar planilha de 22 dezenas com 35 jogos
    Luizcgomes57@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo poderia me enviar planilha de 22 dezenas com 35 jogos
    Luizcgomes57@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá amigo poderia me enviar planilha 22 dezenas 35 jogos se vc tiver uma com 22 dezenas tambem fechando os 13 pontos pode me enviar também obrigado celioeadriane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá não consegui baixar também. Se puderes me enviar agradeço
    andreiccm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Envia para meu email por favor
    Mbozze@ig.com.br .agradeço

    ResponderExcluir
  18. Ulysses gostaria de saber se voce tem planinhas nessa condiçoes:
    25-15-9-10;outra 25-10-7-9;outra 25-10-8-10; outra 25-13-6-7; outra 25-12-6-7.
    estou fazendo um estudo para uns jogos
    atenciosamente Fábio Marcos Fabio Leitao D Araujo. já adquirir algumas programa seus
    MS23- MS41- LFT-da Quina Sistema Quina28 e o Sistema Quina34 e outro da lotofacil
    por favor pode me enviar
    mfabioleitao@gmail.com
    marcosaraujo1765@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. ola boa noite,
    vc ja ouviu falar do desdobramento onde;se escolhe 23dz e gera 22jgs,ele tem fundamento?Poderia fazer um totorial?

    Parabens,sua pagina é a mais confiavel.

    ResponderExcluir
  20. bom dia amigo vc poderia mandar para meu gmail;e ; sandrottosta@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...