Lotofácil desdobramento com 18 dezenas 24 jogos 14 pontos

Desdobramento para a lotofácil com 18 dezenas fechando os 14 pontos.

Este é um desdobramento com 18 dezenas em 24 jogos fechando os 14 pontos, ou seja se as 15 sorteadas estiverem entre as 18 dezenas escolhidas para o desdobramento garantimos 14 pontos.


Para termos um melhor resultado  com este desdobramento, escolha 10 ou 11 dezenas entre as 15 do ultimo sorteio e 07 ou 08 entre as 10 que não saíram. 

Veja na imagem abaixo a formação da matriz. 


Procure também manter uma base entre 09 dezenas impares e 09 pares ou 10 impares e 08 pares, pois a tendência e sair mais dezenas impares do que pares. 
Acertando 13 ou 14 dezenas entre as 18 escolhidas garante retorno do seu investimento. 
caso queira este esquema na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

Se você puder fazer uma pequena doação ao blog eu ficaria muito grato, pois a maioria das planilhas que eu disponibilizo de graça são vendidas por preços absurdos em alguns sites.
Ate mesmo porque da trabalho ao criar e ficar elaborando os jogos.
Se você quiser e puder colaborar logo abaixo do nome do blog clique em: 
CONTRIBUIR COM O BLOG.
Agradeço a todos pelo reconhecimento ao trabalho e desejo boa sorte!

103 comentários:

  1. Boa noite,

    o seu projeto corrente.........ainda é possível que eu participe ?

    valeu!

    João lúcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola João, na verdade o projeto ainda não deu inicio devido o pouco interesse dos apostadores, caso tenhamos um número bom de apostadores interessado no projeto podemos dar inicio assim que possivel.
      abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Boa tarde ! gostaria de uma planilha de 21 dezenas , com acerto de 14 dezenas entrando 15 das 21 escolhidas. Você possui ? se tiver eu te agradeço. Tô precisando dar uma acertada amigo.Se acertar, com certeza não vou me esquecer de voçê. Um abração.

      Excluir
    3. Boa tarde so lotofacil vc poderia me enviar essa planilha de 18 numeros a mim no meu email? antoniviana.junio@gmail.com se for o caso mande o numero de conta pra te mandar uma gratificação obrigado

      Excluir
    4. Boa tarde so lotofacil vc poderia me enviar essa planilha de 18 numeros a mim no meu email? antoniviana.junio@gmail.com se for o caso mande o numero de conta pra te mandar uma gratificação obrigado

      Excluir
  2. joseraimundo045@gmail.com10 de abril de 2013 22:00

    loterialotofacil@hotmail.com obr pel a plani de 21 dez cons 12 pont se nao for mut incomd eu gost de receb a plani de 18 dez com 24 jogos fec 14 pont desde ja eu agradec muit obrig.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, já lhe enviamos a planilha solicitada.

      abraços e boa sorte

      Excluir
    2. ola, loteriasolotofacil.com,muito boa este desdobramento
      18dezenaspara14pontos com 24 jogos,e uma boa melhora
      na vantagem de apostar,

      gostaria de receber esta planilha,
      gratos
      aldenirsilva2014@hotmail.com

      Excluir
    3. ola amigo, agora todas as planilhas já estão disponiveis para download aqui no blog, é só baixa-las.

      abraços

      Excluir
  3. Favor me enviar esta planilha Lotofácil desdobramento com 18 dezenas 24 jogos 14 pontos, te agradeço muito. elzon_jr@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola senhor(a), já lhe enviamos o desdobramento solicitado.

      boa sorte!

      Excluir
  4. boa noite !!!!gostaria de saber se tem panilha para celular???? Para jogar na lotofacil pelo celular fico muuiito tempo em onibus.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, bom, eu acho que ainda não temos este recurso para celular, mais como a tecnologia esta avançando acredito que em breve sera possível sim.

      Abraços

      Excluir
  5. tem planilha para celular?..???

    ResponderExcluir
  6. vcs não vão mais postar a planilha com os últimos 20 sorteios??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, infelizmente o meu tempo esta super curto.
      Mais assim que possível estarei postando novamente.
      Peço por gentileza que aguardem..

      Abraços e boa sorte a todos!!!

      Excluir
  7. Olá , muito bom o sistema de 18 dezenas / 24 jogos / 14 pontos , gostaria se possível a gentileza de enviar a planilha no email rodriguu_fs@hotmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  8. Olá. Gostaria de receber essa planilha por e-mail. Por favor. Pois o link para download está comprometido. Meu e-mail: rayolf@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de receber essa planilha pelo email: wsavelar@hotmail.com
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  10. Muito bom este seu esquema, muito inteligente e eficaz.
    Parabéns, sucessos..!!

    ResponderExcluir
  11. Fazendo sempre esse esquema você sabe me dizer em quanto tempo conseguirem pelo menos 14 pontos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, bom, não tem como prevê em quanto tempo ira fazer os 14 pontos, pois tudo vai depender da escolha das dezenas.
      Caso escolha bem as dezenas pode ser que faça 14 pontos na primeira jogada.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  12. Ola André bom dia, bom eu queria fazer uma aposta meio avantajada, por exemplo, seria possível fechar 24 dz, fazendo todos os jogos em volantes com 18 dezenas? em quantos volantes ficaria? vc pode me fazer isso por quanto? me envie resposta para. paulolemes_lt@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, bom, seria preciso criar um estudo aprofundado, o que levaria um bom tempo e seria muito cansativo.
      E também pelo meu ponto de vista seria preciso muitos jogos para chegar a um nível de um bom esquema.
      E como o preço da aposta com 18 dezenas e bem salgado é algo que não compensaria.

      Abraços

      Excluir
  13. Olá André estou precisando muito ganhar na lotofácil,meu está muito doente e preciso muito ganhar para pagar uma enfermeira ,será que seguindo a risca a sua planilha conseguirei logo ganhar? E esse esquema tem chances dos quinze? Obrigada Renata Mogi das cruzes sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Renata, para bons resultados tudo vai depender da escolha das dezenas certas, por exemplo, caso as 15 dezenas sorteadas estejam entre as 18 escolhidas pode sim obter bons prêmio.

      Renata, a melhor coisa que podemos fazer nestes momentos dificies é entregar tudo na mão de Deus, ele sabe o que faz, confia e busque a ele que dias melhores virão em nome de Jesus, Amém...

      Abraços e fique com Deus...

      Excluir
  14. Olá André,é a Renata muito obrigado pela grande ajuda que você está nos dando em passar esse desdobramento,muitas pessoas podem pensar que somos gananciosos,mas não é nada disso! É a esperança de viver um pouco melhor,para poder levar uma vida digna e poder ajudar os nossos pais que já estão idosos e não podem nem comprar remédios, porque essa droga de aposentadoria não ajuda em nada,é só para não morrer de fome mesmo! Me perdoe pelo meu desabafo,sou mais uma brasileira que se revolta com o Brasil ! Um abraço e que deus nos ajude!mogi das cruzes


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Renata, fique a vontade...

      Realmente é revoltante neste pais a desigualdade, preconceitos, corrupção e outras coisas que se eu fosse citar ia passar o dia todo.

      Vivemos na esperança de dias melhores.

      Abraços, que Deus nos ajude nos ilumine e nos de forças para enfrentar as lutas do dia a dia.
      Fique com Deus!

      Excluir
  15. Por gentileza me mande esta planilha
    gisele.felizardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá André,é a Renata tudo bem! Ainda não terminei o meu desdobramento,pintou uma dúvida. . .se eu acertar menos de 15 como por exemplo:14 entre as dezoito,13 entre as dezoito,quantos pontos preciso pra conseguir pelo menos 11 pontos? Muito obrigado Mogi das cruzes sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, acertando ate 13 dezenas entre as 18, muitas vezes consegue-se recuperar o valor investido.

      Abraços

      Excluir
  17. Ola Andre, se possível você poderia me enviar esta planilha com desdobramento com 18 dezenas, 24 jogos e 14 pontos. Meu e-mail eh planilhalotofacil1824@gmail.com.

    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  18. Olá,
    Meu nome é Diego Ademir , e conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade trabalhando em casa e obter uma ótima renda extra junto a uma empresa séria e com mais de 16 anos de mercado, achei fantástica e quero indicar para você, pois fiz meu cadastro e já estou tendo retorno, graças a ajuda de quem me indicou, e assim como eu, tenha a chance de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.
    Sei que gera certo desconforto e desconfiança, mas aqui é tudo seguro, acredite! Você também pode ganhar dinheiro apenas em divulgar! A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00, tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!
    O funcionamento é muito simples:
    Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa. Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa lhe ensina a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação.
    Além de garantirmos uma ótima Renda Mensal e Ganhos Semanais, a empresa ainda garante, a nós participantes, os seguintes benefícios:
    1. Crédito mensal no celular ou uma Loja Virtual;
    2. Telefone da Nextel ou conexão Banda Larga;
    3. Laptop no valor de R$ 1.100,00
    4. Plano de Saúde;
    5. Uma Moto Honda 125;
    6. Previdência Privada;
    7. Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.

    Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:
    https://www.frpromotora.com/45074713

    ResponderExcluir
  19. Por favor, se puder, envie esta planilha para jmreimao@hotmail.com. Muito obrigado e forte abraço! Jefferson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  20. Oi André gostaria de receber a planilhas ok obrigado

    ResponderExcluir
  21. Oi, bom dia!

    Não consegui baixar a planilha, se vc pudesse me enviar por e-mail me ajudaria muito.
    hyller@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  22. Bom dia! Gostaria se possível receber as planilhas da LOTOFACIL: 18 dz com 24 jogos e a 24 dz com 56 jogos.
    Por favor enviar para o e-mail: nosilva@gmail.com
    Agradeço desde já o favor.
    Silva

    ResponderExcluir
  23. Bom dia André, tenho feito muitos fechamento da Lotofacil mas nem um tem dado resultado, nem com a premiação mínima de 11 pontos, você pode me passar sua planilha com 18 dz com 24 jogos e a de 24 dz com 56 jogos, vou tentar com estas, dando resultado publico no seu blog. fabio_kcond@hotmail.com, por favor me encaminhe neste e mail. obrigado.

    ResponderExcluir
  24. fala andre,

    muito interessante esse seu desdobramento. poderia, por favor, enviar por email tm404@mailinator.com? antecipadamente agradeco.

    []s,
    marciom,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, não foi possivel lhe enviar a planilha neste e-mail verifique se esta correto.
      você também pode baixar a planilha clicando no link no final da postagem.

      Abraços

      Excluir
    2. fala andre,

      peco desculpas, comi bola na hora de colocar o email. segue o correto: tm404br@gmail.com

      []s,
      marciom,

      Excluir
    3. fala andre,

      ja recebi. obrigadissimo e continue com esse excelente trabalho. valeuz!!!!!

      []s,
      marciom,

      Excluir
  25. boa tarde,
    gostaria de receber as planilhas em meu email, não estou conseguindo baixa-las em minha máquina.
    Obrigado.
    Daniel
    dvieira2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. me envie tambem por favor

    j.bgood@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Alguém pode me enviar a planilha 18x24x14?
    carla_pfister@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, manda no meu e-mail por favor: iuri.sorrentino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. gostaria de uma sugestao para 15 cartelas com 18 pontos cada

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde. Por favor, enviar planilha para meu e-mail: fabricio.zarling@outlook.com

    ResponderExcluir
  31. por favor envie-me o desdobramento de 18 dezenas com 24 jogos garantia 14 pontos, pois não consigo baixa-la.e.mail: cs.ronaldo@bol.com.br
    obrigado, ronaldo.

    ResponderExcluir
  32. fiz 21,00 na primeira vez e 159 no ultimo sorteio.

    ResponderExcluir
  33. gostaria de receber essa planilha via email se tiver como eu agradeço
    railsonunegro@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de receber a planilha pelo email: adm.luiz.basilio@hotmail.com
    Agradeço pela atençao.

    ResponderExcluir
  35. Gostatia de receber planilha em meu email safecarsbrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. gostaria de receber a planilha no meu e-mail pois não consegui baixar
    naiaralimasantana@hotmail.com


    obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Ola amigo manda por favor a planilha pelo emil
    Edimar_oliveira20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Andre bom dia ,por favor enviar a planilha com o desdobramento da lotofacil com 18 e 24 dezenas no e-mail:nelsonmi504@gmail.com e como faço para fazer a doação mencionada.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  39. envia para mim essa planilha por favor luminosdecoracoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. envie-me essa planilha .victordeniel@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Ola, poderia enviar esta planilha de 19 dezenas com acerto de 14, por favor?
    Meu email é diego_luna00@hotmail.com.
    Agradeço a ajuda.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  42. por favor envie a planilha no meu email, pois nao consigo baixar de nenhum jeito. obrigado. galeriadvds@bol.com.br

    ResponderExcluir
  43. olá, por gentileza pode enviar no e-mail a planilha de 18 com fechamento de 14 pontos e tb a de 19, rpcrespo@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  44. poderia me enviar a planilha

    ResponderExcluir
  45. OLA EU NAO ACREDITO QUE VOCE AGE ASSIM EU VOU FAZER A MINHA PARTE DE DOSCAO ESTOU NO AGUARDO DA PLANILHA DO FECHAMENTO DE 18 DEZENAS COM ACERTO DE 14 DESDE JA OBRIGADO evandrusc@ig.com.br

    ResponderExcluir
  46. André poderia me enviar essa planilha por favor?
    joaopaulogaspar@r7.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  47. Mande uma planilha cercando 18 n.s pra eu colocar as dezenas. Se possível programa no computador. Informe custo n. Conta e banco. Meu email: vi.digalfilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Por favor , envie a planilha para medeirospedro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. ola se puder me envie a planilha, parabens pelo blog!
    eng.rodrigopr@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Ola! Seu blog está de parabéns.
    Show de bola.
    Gostaria de receber as planilhas também.
    wanderson_teixeira@outlook.com

    ResponderExcluir
  51. Uma forma de ganhar uma renda extra, através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde André, seria possível me enviar uma planilha de 21x15x14, dentro dos moldes da 18x15x14? - wlbraz@hormail.com - vamos torcer!

    ResponderExcluir
  53. Você precisa de uma renda extra, acesse o site www.frpromotora.com/45194420, faça seu cadastro na empresa como Promotor Digital, se ative na empresa, e comece a ganhar dinheiro em casa, nas suas horas livres, você escolhe o melhor horário para trabalhar, e ainda pode ganhar um bom dinheiro.
    Um trabalho simples, não precisa ter experiência, basta ter acesso a internet.
    A FR Promotora é uma empresa séria, com 15 anos de experiência - CNPJ 02.773.549/0001-44
    Qualquer dúvida envie mensagens para ricardosouza994@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Estou acessando o seu blog do celular..se possível for gostaria que me mandasse essa planilha no meu email..grato..caso a sorte esteja do meu lado...estará também do seu..desde já agradeço...meu email: Ciadoinportado@Outlook.com

    ResponderExcluir
  55. Andre por favor me envia esta planilha: christianjsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Boa noite André gostaria de receber esta planilha 18 x 15 x 14 por email por favor betinho.batefacil@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Boua tarde. Gostaria de saber se eu jogar com 18 números numa cartela só 11 pontos e garantido

    ResponderExcluir
  58. Gostaria muito de receber essa planilha pelo email: jefersonjee2018@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  59. Gostaria muito de receber essa planilha pelo email: jefersonjee2018@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  60. Gostaria muito de receber essa planilha pelo email: jefersonjee2018@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  61. OLA, GOSTARIA DE RECEBER ESTE ESQUEMA PARA TESTAR...
    GUGA.AZEVEDO@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  62. Opa boa tarde loterias se fizesse a gentileza de me enviar planilhas de jogos essa com 18 numeros ou se tiver outra melhor agradeço email antoniviana.junio@gmail.com me mande numero de sua conta pra te enviar gratificação

    ResponderExcluir
  63. Opa boa tarde loterias se fizesse a gentileza de me enviar planilhas de jogos essa com 18 numeros ou se tiver outra melhor agradeço email antoniviana.junio@gmail.com me mande numero de sua conta pra te enviar gratificação

    ResponderExcluir
  64. Boa noite André,estou tentando baixar as planilhas pelo FACE mas não consigo:peço por gentileza se puder me enviar para combinar 18 e 21 dezenas ficarei muito e grato e com certeza colaborarei pois teu trabalho é muito legal .Abraço
    geraldoa7@ig.com.br

    ResponderExcluir
  65. tem como vc manda a planilha layrtonreys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. olá bom dia, por gentileza, pode enviar o esquema de 18 dezenas por favor, flaviofilho.88@gmail.com

    te agradeço.

    ResponderExcluir
  67. Olá amigo.
    Gostaria dessa planilha para testar pode me mandar?
    guga.azevedo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  68. olá amigos.
    mim envie essa planiha de 18 números q forma 24 jogos com garantia de 14 pontos,

    quem mim enviar, eu retribuirei se caso eu ganhar algum valor significante.
    desde já obrigado.
    meu e-mail paragoias.com@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. olá amigos.
    mim envie essa planiha de 18 números q forma 24 jogos com garantia de 14 pontos,

    quem mim enviar, eu retribuirei se caso eu ganhar algum valor significante.
    desde já obrigado.
    meu e-mail paragoias.com@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Boa noite! Gostaria de receber esta planilha de 18 números por favor e obtendo resultado, com certeza enviarei a recompensa. Mande no meu e mail marcoantonio.goulart@yahoo.com.br
    Obrigado.
    Marco Antonio.

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de receber esta planilha de 18 dezenas com 24 jogos. meu e-mail é: jrc.joseph@gmail.com.
    Desde já agradeço,
    José Rodrigues

    ResponderExcluir
  72. Gostaria de receber esta planilha de 18 dezenas com 24 jogos. meu e-mail é: jrc.joseph@gmail.com.
    Desde já agradeço,
    José Rodrigues

    ResponderExcluir
  73. Gostaria de receber a planilha de 18 nrs. e 24 jogos, através do e-mail: jrc.joseph@gmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  74. Boa noite André,
    Pode me enviar, por favor, essa planilha de 18n 24 jogos?!
    Email: rs5809802@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  75. Quantos jogos preciso fazer pagando 18 números jogando com todas as 25 dezenas que garanta 100% de acerto de 15 pontos

    ResponderExcluir
  76. me envia a planilha por favor, no e-mail tecnixxx@bol.com.br,
    obrigado !

    ResponderExcluir
  77. ola boa tarde! poderia me enviar esta planilha por favor

    robson_cfurtado@hotmail.com

    ResponderExcluir

  78. Boa tarde amigo! poderia me enviar esta planilha de 18 dezenas com 24 jogos? Tenha certeza q se eu ganhar será muito bem gratificado. Muito obrigado!
    jricardolacerda2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. ola...gostia dessa que me enviasse essa planilha de 18 dezenas em 24 volantes com garantia de 14 se 15...obrigado
    silviosantanainterprise@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...