PROBABILIDADES DE ACERTOS NA LOTOFÁCIL

Veja quais as suas chances de acerta as 15,14,13,12 e 11 dezenas na lotofacil.

Como vocês podem ver fazendo uma aposta mínima com 15 dezenas são uma chance em 3.268.760 de acertas os 15 pontos, 
21.792 para fazer 14, 
691 para fazer 13, 
59 para fazer 12 e 11 para fazer os 11 pontos. 
Jogando com 19 dezenas as nossas chances já mudam bastante. 
Nesse caso seria uma chance em 843 de fazer os 15 pontos, 
47 para fazer 14, 
08 para fazer 13, 
03 para fazer 12 e 03 para fazer 11 pontos. 
Navegue pelo blog e escolha o melhor desdobramento para você fazer os seus jogos.
Boa sorte

4 comentários:

  1. Lanço pra você e pra todos que lerem minha postagem esse grande desafio, postar um método, regra, artimanha, estudo, estrategia, esquema, ou coisa que o valha, sobre as 10 ausentes. Lança que eu quero ver. Airton

    ResponderExcluir
  2. bom dia,eu venho desde o dia primeiro de outubro de 2012 jogando 128 cartões da lotofácil sem interrupções,somando até hoje um total de 8.500 cartões,todos os cartões são diferentes, e mesmo assim até hoje só consegui acertar 14 números uma única vez,e várias vezes cartos 11,12 e de vez em quando 13 números,tenho consciência da dificuldade de acertar,mas será que estou no caminho certo ou tenho que mudar a tática?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, bom, eu particularmente acho que pode ser um meio um pouco que arriscado. pois o valor gastos são muito altos. aconselho você a somar os seus gastos e os seus ganhos para ter noção do quanto esta sendo o lucro ou prejuízo. caso esteja tendo um prejuízo muito alto aconselho a mudar a sua tática, pois se trata de um jogo de azar e sempre vamos depender de um pouco de sorte. você pode fazer milhares de jogos, mais se a sorte não estiver do seu lado de nada ira adiantar. pro outro lado pode fazer apenas um jogo, mais se for o seu dia tudo dará certo. aqui no blog você encontra alguns desdobramentos econômicos que podem ajudar a jogar com boas chances de prêmios gastando menos.
      abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Amigo eu acho q vc pode jogar até menos e com mais probabilidades de ganhar ao mesmo tempo.
      Fuçando a Net eu achei uma planilha aonde vc gasta R$ 200 (10 jogos de 16 números) e q envolvem 18 numeros. Basta vc acertar 15 ou até 13 entre os 18 q vc sai no lucro.
      Joguei poucas vezes pq nao tenho tanta coragem de jogar R$ 200 toda vez.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...