Desdobramento com 19 dezenas para a lotofácil

Confira um desdobramento com 19 dezenas para a lotofácil.

Neste desdobramento vamos utilizar 19 dezenas em 22 jogos com garantias de 13 pontos. 
Acertando as 15 sorteadas entre as 19 escolhidas temos as seguintes garantias.

15-11=100% (11 pontos garantidos)

15-12=100% (12 pontos garantidos)

15-13=100% (13 pontos garantidos)

15-14=34% ( 34% de chances de fazer 14 pontos)

Veja abaixo a formação da matriz para a lotofácil.


Quem quiser o desdobramento com 19 dezenas para a lotofácil, pode baixa-lo clicando aqui.

O Resultado da Lotofacil é divulgado três vezes por semana, Segunda-feira Quarta-feira e Sexta-feira.
Os sorteios são realizados no caminhão da sorte ou no auditório da Caixa Econômica Federal.
O resultado é divulgado a partir das 20:00h pela Caixa Econômica Federal. 

Boa sorte

19 comentários:

  1. entrei hoje na só loteria gostei muito do blog gostaria de que vcs me mande desdobramento com 22 dezenas alessandroback@hotmail.com desse agora eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela visita, já encaminhei para o seu e-mail dois desdobramentos com 22 dezenas e uma planilha onde você mesmo pode fazer as analises das melhores dezenas para forma os seus jogos.
      boa sorte

      Excluir
    2. poderia mandar pra mim também richardes.soares@ymail.com

      otimo blog parabens e muito obrigado

      Excluir
    3. ola Richardes, já lhe enviamos a planilha solicitada.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  2. Boa noite!
    Tenho acompanhado seu blog, que a proposito é fantastico, cheio de dicas otimas, faceis e que tem otimos resultados!
    Gostaria que me enviasse essa planilha!
    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, este é o nosso proposito compartilhar os nossos conhecimentos com o próximo para que assim possamos ter uma boa premiação. quanto a planilha já encaminhamos para o seu e-mail. obrigado pela visita e boa sorte.

      Excluir
  3. Olá, sou Junior gostei muito do seu blog e tento fazer fechame nto com 19 dezenas mais sem uma ferramenta é dificil gostaria de receber um fechamento com 19 dezenas pois jogo cerca de 300 reais por semana meu e-mail é juniorsantana37@hotmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. ola, meu amigo sempre navego p/ seu blog,testo v desdobr seu mt desdobr mt bom um q me chamou atencao foi esse c 19 dez em 16 jogos garant de 13 pontos, eu sei q e dificil cons 14 e 15 pontos mais sei q usando desdobr podemos ajud a sr sorte serar com esse tenho chance de conseg os 14 ou 15 pontos, q me adapitar a um so um grande abraco e ate a proxim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, as chances de fazer 14 e 15 pontos existem sim tudo vai depender do agrupamento das dezenas. pois caso acerte as 15 sorteadas entre as 19 escolhidas e agrupe as dezenas de uma forma igual ao resultado pode sim fazer 14 e 15 pontos.

      abraços e boa sorte

      Excluir
  5. ola amigo,obrigado pela sua afirmacao,mais atatica q uso e 11,12 do conc anter e 7,8 q ficaram de fora,serar assim a forma p/ nos conseguirmos esses 14,15 pontos, serar q estou correto, por favor se tiver faltan algum coisa ai, por gentileza me de um orintacao,eu mando meu imail.meu muit obrigado e um abracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, e procure também manter uma base entre 10 impares e 09 dezenas pares, pois assim ira manter um jogo equilibrado e dentro dos padrões da lotofácil.

      abraços e boa sorte

      Excluir
  6. ola amigo, por gentileza a possibilidade de vc me enviar a planilha de analise de estatistica desde ja agradeco joseraimundo045@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola jose, lhe enviamos uma planilha que permite fazer uma analise de ate 60 concursos da lotofacil.

      abraços e boa sorte

      Excluir
  7. Boa tarde! Parabéns pelo blog e boa sorte nas apostas!
    Confesso que ainda não entendi direito esse desdobramento. Consegue me enviar sua planilha pra ver se esclarece mais? Essa combinação feita acima deu aqueles acertos?
    Obrigado
    clovisribeiropinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e boa sorte pra nos todos.
      Os acertos acima são apenas uma demostração da planilha que fecha 100% os 13 pontos e com um pouco de sorte podemos fazer ate mesmo os 14 pontos.
      A planilha já foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte.

      Excluir
  8. Boa tarde! Consegue me enviar a planilha com desdobramento para 60 jogos que tem?
    Obrigado e boa sorte
    clovisribeiropinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Você pode enviar a planilha de 19 números em 22 jogos para jmreimao@hotmail.com? Obrigado e forte abraço! Jefferson Reimão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada para o seu endereço de e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  10. manda por favor pta mim a planilha de 19 com 22 jogos para tuliotaxista@gmail.com.
    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...