Desdobramento lotofácil 18 dezenas em 10 jogos

Desdobramento lotofácil 18 dezenas em 10 jogos
Com esse desdobramento para a lotofácil, podemos utilizar 18 dezenas ao nosso favor e assim aumentar as chances de sucesso. São 18 dezenas desdobradas em apenas 10 jogos visando premiações de 11, 12, e 13 pontos. É um esquema indicado para quem deseja aumentar as chances de acertar utilizando estratégias matemáticas.

Desdobramento para a lotofácil com 18 dezenas

Para esse desdobramento, podemos selecionar 11 dezenas entre as 15 do último sorteio e 7 entre as não sorteadas. Assim equilibramos a escolha das dezenas e aumentamos as chances de sucesso. Afinal, com essa estratégia, se as 15 dezenas sorteadas estiverem as as 18 escolhidas, podemos fechar no mínimo 11, 12 e 13 pontos da lotofácil.

Esquema para apostar na lotofácil lotofácil

Com este esquema podemos melhorar as nossas chances de obter bons resultados na lotofácil em apenas 10 combinações de jogos. Para utilizar você deve selecionar 18 dezenas e clicar em gerar jogos. Assim serão gerados 10 jogos de 15 números cada. 

Aumentar as chances de ganhar

Com a utilização de desdobramentos para a lotofácil, podemos melhorar nossas apostas e aumentar as chances de sucesso. Embora não exista nenhuma formula mágica para ganhar na lotofácil, usar estratégias ajuda a aumentar as nossas chances de ser premiado.

Como jogar na lotofácil

A Lotofácil é a loteria certa para você que gosta de apostar e, principalmente, ganhar.
Você pode marcar de 15 a 20 números, entre os 25 disponíveis no volante ou deixar que o sistema escolha os números para você (Surpresinha). 

Além disso, você também pode concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos (Teimosinha). A aposta mínima, de 15 números, custa R$ 3,00. Quanto mais números marcar, maior o preço da aposta e maiores as chances de ganhar. Fatura o prêmio se acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números. Os sorteios são realizados de segunda a sábado após as 20h00.