Desdobramento com 25 dezenas na lotofácil em 9 jogos

Desdobramento na lotofácil com 25 dezenas em apenas 9 jogos, com grande chances de prêmios.

Bom nesse esquema você ira usar todas as 25 dezenas da lotofácil, primeiro você deve fazer um 
acompanhamento dos sorteios anteriores para ter uma noção das dezenas que costuma sair juntas.

1º passo:
Pegue o ultimo resultado da lotofácil e anote num papel as 15 dezenas sorteadas.

2º passo:
Pegue as 10 dezenas que não saíram no ultimo concurso e anote num papel.

3º passo:
Pegue as 15 dezenas sorteadas e divida em 5 grupos de 3 dezenas.

4º passo:
Pegue as 10 dezenas que não saíram no ultimo concurso e divida em 5 grupos de 2 dezenas.

5º passo:
Faça 5 grupos com 5 dezenas, pegue os grupos de 3 dezenas e combine com os grupos de 2 dezenas.

6º passo:

Agora é só fazer as combinações dos grupos, assim formando 9 jogos.


EXEMPLO:


As 15 dezenas do ultimo sorteio.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15


As 10 dezenas que não foram sorteadas.

16 17 18 19 20 21 22 23 24 25


Os 5 grupos das 15 dezenas sorteadas.
(a)01 02 03

(b)04 05 06

(c)07 08 09

(d)10 11 12

(e)13 14 15


Os 5 grupos das 10 dezenas que não foram sorteadas.
(1)16 17

(2)18 19

(3)20 21

(4)22 23

(5)24 25


Agora fazemos as combinações dos grupos.
A+1: 01 02 03 16 17 (A)

B+2: 04 05 06 18 19 (B)

C+3: 07 08 09 20 21 (C)

D+4: 10 11 12 22 23 (D)

E+5: 13 14 15 24 25 (E)


Veja na imagem abaixo a formação dos jogos




Dessa forma você esta jogando com 9 dezenas do concurso anterior e 6 

dezenas das que não saíram no ultimo concurso, com mais chances de faturar 

os tão sonhado 15 pontos. Caso queira este esquema na planilha é só baixa-lo clicando aqui.


Boa sorte.

77 comentários:

  1. qual apossibilidade q temos de acertar nesse esquema de 25 dezenas em apenas 9 volantes? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Nivaldo, bom, neste esquema as chances são muito boas quando são sorteadas nove dezenas do sorteio passados pois assim esta dentro do padrão dos jogos. as chances de fazer 11 12 e 13 pontos com este esquema são muito boas, e se for bem nas montagens dos grupos pode fazer 14 e ate mesmo os 15 pontos.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  2. Você ja ganhou, com algum desse esquema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, já ganhei alguns bons prêmios mais nunca o prêmio maximo.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  3. eii me manda por email essa planilha,, proque não da para baixar não por gentileza;;; ?
    email: ronny194@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola By Ronny, o meu pc não esta rodando o Excel, estou com uns probleminhas no microsoft Excel, mais assim que possivel estarei atualizando o link para download e lhe enviarei por e-mail. peço por gentileza que aguarde..
      abraços e boa sorte

      Excluir
  4. Não estou conseguindo baixar nenhuma planilha pelo rapidshare se possivel eu gostaria de baixalas pelo 4shared

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, já atualizamos o esquema acima, e você já pode baixa-lo.
      obrigado e boa sorte

      Excluir
  5. Amigo, antes de mais nada, Parabéns pelas tecnicas aqui ensinadas, e posso garantir que são Excelentes...já marquei por 3 vezes 13 pontos, e mais umas 10x 12 pontos....todos nós buscamos o GRANDE prêmio, pois, pode mudar ou mesmo ajudar muito em nossas vidas. Contudo, eu creio que para aumentar as chances do jogador, é muito interessante jogar o máximo de dezenas que puder, ou seja, montar jogos de desdobramentos com 16, 17 ou mesmo 18 dezenas !!! existe algum desdobramento que tenhas feito para, por ex., 17 dezenas....18 fica muito pesado, mas vale a pena arriscar...GRande abraço, Fraternais Saudações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, obrigado pelas palavras e pela participação aqui no blog. no momento ainda não temos desdobramentos para apostas com 17 e 18 dezenas mais assim que conseguirmos estes esquemas estaremos postando aqui no blog.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  6. meu amigo ganhou no chute ja 14 numeros ganhou na epoca 2600 reais ele so trocou o 9 pelo 6 da os 15 mais 350 mil na epoca isso a uns 3 anos atraz ja. eu acertei ja 2 vezes de 13 varis de 11 e umas de 12 mas nunca os 14. acho ali so no cute mesmo com o meu amigo. abraços

    ResponderExcluir
  7. quero jogar 7 cartelas com 18 dezenas na lotofacil tem alguma dica para me dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, bom, jogar 7 jogos com 18 dezenas pode ser um pouco arriscado pelo auto valor da aposta. sugiro que faça alguns teste com 18 dezenas por alguns concursos para observar desempenho do resultado dos jogos. pois dependendo do resultado pode ter um prejuízo meio salgado.

      abraços e boa sorte

      Excluir
  8. Não estou conseguindo baixar a planilha. Poderia me enviar por e-mail? algrensan_16@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Olá... Não consigo baixar o arquivo, meu antivirus não deixa salvar... Poderia por favor me enviar por e-mail... sandramaria18@msn.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sandra Maria, lhe enviamos a planilha no e-mail solicitado...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  10. Queria saber de vc se e bom ou ruim repetir meu mesmo jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo(a), bom, eu não vejo uma boa opção em repetir os mesmos jogos sempre.
      Mais no caso de repetir um mesmo jogo durante a semana ou seja, três concursos pode ser uma boa jogada sim.
      Tem muitos apostadores que repetem sempre os mesmos jogos, não vejo muitas vantagens em fazer isso, apesar que se trata de um jogo onde o improvável pode acontecer.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  11. BOA NOITE AMIGO ESSE ESQUEMA NAO ESTA FECHADA AS 09 DEZENAS DO CONCURSO ANTERIROR NAO FIZ O TESTE AQUI E NAO FECHA AS 09 OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  12. BO NOITE SO LOTOFACIL JOGANDO NA LOTOFACIL COM 19 DEZENAS, COM 09 DO CONCURSO ANTERIOR MAIS AS 10 DEZENAS QUE FICARAM DE FORAM, MISTURANDO EM 06 DEZENAS EM 04 JOGOS E UMA BOA OPÇAO DESDE JA AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, desculpe-me mais não conseguir entender muito bem a sua pergunta.

      você iria utilizar apenas 19 dezenas ou as 25?

      abraços.

      Excluir
  13. vou utilizar 19 dezenas, sendo as 09 do ultimo resultado,utilizando 04 jogos e as 10 que ficaram de fora misturando bem, em 06 dezenas para cada jogos e uma boa opçao, para uma boa premiaçao desde ja agradeço pela boa atençao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, com certeza é uma boa jogada sim pois na maioria dos resultados da lotofácil repetem 09 dezenas do concurso anterior.
      Jogando da forma que você citou ira fazer um jogo dentro das estatísticas da lotofácil e bem equilibrado.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  14. amigo desculpe o abuso, essas 09 dezenas e a base dos 04 jogos a possibilidade de fazer 14 ou 15 pontos dessa maneira q lhe perguntei anteriormente desde ja agradeço mt obrigado.

    ResponderExcluir
  15. ola, amigo desculpe o abuso essas 09 dezenas serao a base dos 04 jogos eu tenho as chance de fazer 14 e15 pontos jogando dessa maneira que citei ontem jogando com as 19 dezenas como lhe expliquei desde ja agradeço pela boa atençao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, bom, tudo vai depender da escolha das dezenas, como as 09 dezenas serão a base dos jogos sera preciso escolher bem.
      As chances de acertar 14 ou 15 pontos não são muitas, mais com certeza é uma forma inteligente de jogar e pode vim bons prêmios.
      Em loterias tudo depende da escolha das dezenas e com certeza de um pouco de sorte.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  16. Não estou conseguindo baixar a planilha, poderia me enviar giovani92585640@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Giovani, planilha enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  17. Olá, não consegui baixar a planilha, poderia fazer a gentileza de enviar por email giovani92585640@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, não estou conseguindo baixar a planilha da loto fácil, se alguém poder enviar para meu email, eu agradeço.

    José Carlos (joca9001@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola José Carlos, planilha enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  19. envia pra mim esta planilha ailtoncostaimoveis@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ailton, planilha enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte!
      Tenha um feliz ano novo.

      Excluir
  20. pode me enviar a planilha?
    berkorn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. olá amigo, tambem não consigo baixar a planilha por favor mande por email kimaireduardo@hotmail.com desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  22. Alguém pode enviar para mim? Obrigado desde já.

    Email: williammartins.ti@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada para o seu e-mail.

      Abraços

      Excluir
    2. ola amigo poderia enviar a planilha valdeci_morais@hotmail.com

      Excluir
    3. Esquema enviado para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  23. Respostas
    1. Ola Luiz Inácio, para formar as 09 dezenas você deve pegar as 15 sorteadas do último sorteio e dividi-las em 05 grupos de 3 dezenas.
      Para forma os jogos escolha 03 dos 05 grupos e combine com as outras dezenas que não foram sorteadas.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  24. ola amigo poderia enviar a planilha para vitor.rossi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, planilha encaminhada para o seu endereço de e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  25. mande pra eu esta planilha com 25 dezenas

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Ola Jackson, você não deixou um e-mail para contato.

      Abraços

      Excluir
  27. Estou com dúvida: A ordem das dezenas sorteadas pode ser colocada na tabela ou é melhor por ordem crescente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Silva, as 15 dezenas sorteadas você deve fazer 05 grupos de 03 dezenas, neste caso você deve colocar as dezenas na ordem que você achar que podem ser sorteadas.
      Você pode misturar as dezenas também na hora de coloca-las na planilha.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  28. Não consigo baixar a planilha, pode mandar para o meu E-mail: josefgodoy@yahoo.com.br.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fernando, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  29. Olá essas planilhas são gratuita? e como faço para obte-lás meu e mail e esse pedequeijo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rodrigo, todas as planilhas que estão no blog são gratuitas, para obter-las é só baixa-las.
      No final das postagens de cada desdobramento tem um link para download das planilhas.
      A planilha acima já foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  30. Tenho um otimo desdobramento lotérico para a lotofacil,ja conquistei tres vitórias com 14,varias com menos pontos! Quero alguem de bom poder aquisitivo para se associar a mim, e que nao tenha medo de se arriscar, quero investir pesado! Caso alguem se interesse tente entrar e contato comigo

    ResponderExcluir
  31. Como a pessoa entrará em contato contigo se tu é 'anônimo'?

    ResponderExcluir
  32. Não consigo baixar a planilha,você pode mandar para o meu Email?
    melquiades_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. tem como mandar a planilha no email discher93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. tem como enviar a planilha no email marcojb1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá poderia me enviar essa planilha para meu email? Eu tentei muitas vezes e não consegui. Agradeço, um abraço
    email: joseadilson68@gmai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha foi encaminhada a todas as solicitações acima.

      Abraços e boa sorte a todos.

      Excluir
  36. olá, gentileza me enviar a planilha para gfgefer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Por gentileza, poderia enviar a planilha em meu email? ronyabreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha encaminhada a todos os pedidos acima...

      Abraços e boa sorte a todos...

      Excluir
  38. ola vc poderia enviar para meu email evertonal@hotmail.com, obrigado

    ResponderExcluir
  39. Olá André, poderia enviar a planilha com o desdobramento da lotofácil com as 25 dzs no meu e-mail: henriquecesario@hotmail.com . Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  40. Poderia me enviar a planilha Douglaspsx@hotmail.com , desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada...

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  41. Prezado, boa tarde. Parabens pelo artigo. Gostaria de receber esta planilha , pois nao consigo baixar-la .para fazer alguns jogos. Se possivel gentileza enviar para ismaelprimaveracoffee@bol.com.br desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  42. Boa amigão,

    Tira uma dúvida, existe a possibilidade de excluir duas dezenas e manter esse mesmo "esquema" de jogo? No caso seria de 25 para 23 dezenas em 9 jogos. Esse esquema é bom, acrescentando outros conhecimentos a esse esquema tenho acertado 12 e 13 pontos.

    ResponderExcluir
  43. Por Favor manda a planilha para o e-mail: digou00@hotmail.com obrigado desde ja.

    att

    ResponderExcluir
  44. Por gentileza a planilha
    dejoliver2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. eu consiguir um esquema bom da lotofaci que garatem um bom premio quem quiser o meu email é hebersonbarros@outlook.com

    ResponderExcluir
  46. Por favor, pode me mandar essa planinha para o e-mail scygnusx1@yahoo.com.br. Obrigado.

    ResponderExcluir
  47. O lá boa noite meu nome e Gleci .
    gostaria de receber a planilha por favor pode mandar para meu email
    ggleci@gmail.com
    fico no aguardo obrigada

    ResponderExcluir
  48. Olá, será que, por favor, você poderia me enviar a planilha para o e.mail: melguim@bol.com.br, adoraria recebe-la. Estou no aguardo e agradeço muito a sua gentileza.

    ResponderExcluir
  49. rafaelxds@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...