DESDOBRAMENTO COM 19 DEZENAS 8 JOGOS 13 PONTOS

Nesse desdobramento vamos utilizar 19 dezenas com garantia de 13 pontos, caso as 15 sorteadas estejam entre as 19 dezenas escolhidas. 

Para escolher as 19 dezenas: 

escolha 11 entre as 15 do ultimo sorteio e, escolha 8 entre entre as 10 que não saíram no ultimo sorteio. 

Procure manter uma base de 10 dezenas impares e 9 pares. Veja a formação da matriz:



Caso você acerte 13 dezenas entre as 19 escolhidas, você garante no mínimo o seu valor investido de volta.

Caso queira esse desdobramento na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

Boa sorte

10 comentários:

  1. gostaria de baixar esse desdobramento mas esta com erro no site rapidshare... favor desblokear p mim..vlw obrigadoo e Parabéns pelo sei blog otimas dicas e planilhas'...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, atualizamos o link e você já pode baixar o esquema.
      obrigado, abraços e boa sorte

      Excluir
  2. boa noite,muito boa essa planilha as chances são ótimas,com o minimo de acertos garante a aposta e ainda sobra um pouquinho e quem sabe até fazer 14 pontos me envie essa planilha com 19 dezenas em apenas 8 jogos meu endereço Luciano.Tomaz@outlook.com desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu endereço de e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  3. Pode mandar pra mim? fmatos10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. AMIGO NÃO ESTOU CONSEGUIDO BAIXAR A PLANILHA DE DESDOBRAMENTO COM 19 DEZENAS COM 8 APOSTAS. PODE MANDAR PARA MIM? MEU E-MAIL edimilsoncapenga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amigo gostei dessa planilha, mas gostaria de saber se há possibilidade de acertar 14 pontos ou só dar pra alcançar os 13 pontos máximo? Parabéns pelas boas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Amigo, bom dia
    utilei as seguintes 19 dezenas:
    01,02,04,05,06,07,08,09,11,12,16,17,18,19,20,21,22,23
    O resultado foi:
    01,02,05,06,07 ,08,09,10,11,12,16,17,18 ,19,22
    com esses numeros acertaria 14 dezenas das 19 concorda?
    Porám utilizando o fechamento não obtive a garantia 3x12 e 4x11...voce oderia verificar se estou certo? Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    Me envie essa planilha pro meu email:
    apjnetto@gmail.com
    Obrigado irmão.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...